Vai Botafogo!!! Adorava que ganhassem a prova!
Jesus… Não há igual.
Mas foram de vela. Galo na final
Se fosse cá o estádio era fechado durante 6 meses e uma multa de não sei quantos milhões,![]()
![]()
![]()
Racing campeão da Sudamericana. Justo, principalmente pelos adeptos que são do melhor que ha no mundo (e fora do relvado golearam os do Cruzeiro)
Boa final. Regra geral costumam ser jogos fechados, mas este não
Melhor final dos largos anos da Sul-Americana (recuso-me a chamar-lhe aquela aberração da Comenbol). Isto com uma equipa tradicional argentina é outra coisa em termos de bancada, e valeu que Assunção acaba por não ser um destino difícil para quem vem de Minas. Mas as finais em jogo único são uma aberração na América do Sul, não fazem nenhum sentido naquele contexto. Racing mereceu ganhar com aquela arrancada, mesmo depois recuando demasiado. Como o Fernando Diniz ainda não evoluiu rigorosamente nada no estilo de jogo devia dar trabalho de tese.
O Barcos com 40 anos ainda fez um golo.
No me digas nada ![]()
Abelão vai sendo violado em Quito ao estar a perder ao intervalo 3-0 contra a LDU
E assim ficou.
Difícil dar a volta.
Cheira outra vez a flop no fim de época…
Despedir o Rui Borges e despejar uns milhões valentes, para ontem!
Eu não gosto muito.do Abel, mas estava/estou a torcer por esta época, apenas e só para calar os brasileiros que têm a mania que percebem muito de futebol e que no final não percebem nada, só por isso!
O Abel já deve estar a ser insultado de todas as formas.
Depois de perder com o Mengo já estava a ser, e mesmo assim continua em 1º no Brasileirão (o 1º critério de desempate é o número de vitórias), agora é o descalabro.
Ele estava muito dependente do Estevão e depois da saída do miúdo consigo dar a volta ao texto, em termos de futebol jogado era talvez o melhor Palmeiras dele. Ontem não sei se a altitude rebentou com a equipa ou simplesmente foram dominados. A LDU está com uma belíssima campanha na Libertadores.
A alternativa ao Weverton também não é grande coisa, aquele GR não dá segurança alguma
Fiquei muito surpreendido com o Abel não ter apostado no Marcelo Lomba que era o nº 2, e meter já o Carlos Miguel que acabou de chegar do Forest onde nunca jogou.
Achava que seria uma aposta para 2026, esse mano tem basicamente uma dúzia de jogos no Corinthians em 2024 como jogador de alto nível.
O gajo só tem altura, não é nada seguro.