Copa Libertadores da América

Grande Abel, foi pelo caminho mais complicado e ganhou bem.

1 Curtiu

O Abel Ferreira, parece-me a mim de fora e daquilo que conheço dele, é um Sérgio Conceição da wish. Um chorão profissional, barafusteiro, equipas sólidas defensivamente e bem montadas mas que não dão grande espectáculo. É um treinador que não queria no Sporting.

Renato Gaúcho na Europa nem treinador era.

6 Curtiram

O Abel Ferreira é do mais chato q há aí em termos de discurso, parece um professor de moral.

4 Curtiram

marcelito toca a condecorar o abel ou so foi jesus para amansar os ignorantes bermelhos apos os golpes de teatro…estamos entregues aos bichos esta tão barata a condecoração que ja deve haver nas lojas dos chineses…

3 Curtiram

Para chegar 'a final teve que vencer o campeao/primeiro lugar do Brasileirao.
Ainda vai para a seleccao brasileira ou uruguaia antes de voltar 'a Europa

1 Curtiu

Nem sou apreciador do Abel, mas ganhar 2 Libertadores consecutivas já n era feito desde o Bianchi com o Boca. E n me parece de todo q este Palmeiras seja melhor q o Flamengo e Atletico Mineiro.

Mas o problema destes treinadores q treinam sempre a pensar em anular o adversário é q as equipas deles normalmente só são bem sucedidas em competições a eliminar, qdo é para ganhar campeonatos normalmente corre mal.

O Palmeiras já perdeu montes de jogos no Brasileirão, e o ataque organizado deles é fraco, aliás é no padrão do q se vê em 90% dos treinadores do Tugão.

2 Curtiram

Grizei-me todo ontem. Vi o tipo no chão e a minha reacção foi “mas passou-se algo que eu não vi ou o gajo está a simular um toque do… árbitro?” Depois lá vi a repetição… imagino a cabeça do árbitro… que até foi simpático, podia bem ter dado o amarelo.

Quanto a isto do Abel ganhar duas vezes, é giro e tal… mas muito mal se joga futebol por aqueles lados.

Demorou ate’ arriscarem e ignorarem o estigma do portuga para chefiar as equipas.

O abel é um joel rocha melhorzinho.

Foca-se em anular um certo tipo de jogo.

1 Curtiu

O Judas também ajoelhou ontem. Já não é o treinador português mais titulado por aqueles lados loool

Ninguém tem coragem de perguntar ao mestre da táctica sobre isto que disse….

4 Curtiram
2 Curtiram

Aposto que é desta que o Palmeiras vai ter Mundial.

O karma é tramado, a velha deve estar a contorcer-se :rofl::rofl::rofl::rofl:

O JJ tem razão! O que ele disse foi: “quero ver que treinador Português ganha UMA Libertadores! Nem daqui a 100 anos!”

Ora, o Abel em 2 anos ganhou DUAS! Não UMA! Tem razão o JJ!

3 Curtiram

Esta é a Libertadores mais fácil da história para as equipas Brasileiras. Nem os Argentinos fazem cócegas.
Com certeza o campeão será do Brasil e muito provavelmente teremos, de novo, uma final Brasileira.

O Grupo C, o E e o F não concordam muito com essa afirmação. :sweat_smile::rofl::rofl:

É depois olhar para a qualidade de jogo das equipas…
River e Boca, principalmente, estão abaixo do que já foram.
O trio Palmeiras, Flamengo e Atlético está muito acima dos demais. E em uma 2ª prateleira o Corinthians do Vitor Pereira. E mesmo o Athlético, agora com o Felipão, que é copeiro e velha raposa.

Não que o grupo fosse alguma coisa sequer próximo de complicado mas o shor Abel fez o pleno na Libertadores, 6 jogos 6 vitórias, saldo de 25-3 em golos.

O Paulo Sousa também segue em frente em 1º lugar, 5 vitórias e 1 empate.

PS. Pelos vistos este registo do Palmeiras com as 6 vitórias e saldo de golos foi o melhor de sempre de uma equipa na fase de grupos.

Para mim o River Plate é e continua a ser a melhor equipa da América do Sul.