[Copa América] Meia-Final | Estados Unidos da América - Argentina

[center][table][tr]
[td][/td]
[td][center][/center][/td]
[td][center][/center][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][center]Estados Unidos[/center][/td]
[td][center]Argentina[/center][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

Quarta, 22 de Junho de 2016 | 02h00 | TVI 24

Estados Unidos da América | 3º Ranking CONCACAF

GK: Brad Guzan, Tim Howard, Ethan Horvath.

DEF: DeAndre Yedlin, Steve Birnbaum, Matt Besler, John Brooks, Michael Orozco, Geoff Cameron, Edgar Castillo.

MED: Michael Bradley, Darlington Nargbe, Alejandro Bedoya, Jermaine Jones, Kyle Beckerman, Perry Kitchen, Graham Zusi, Fabian Johnson.

AVA: Bobby Wood, Clint Dempsey, Gyasi Zardes, Christian Pulisic, Chris Wondolowski.

Argentina | 1º Ranking CONMEBOL

GK: Sergio Romero, Nahuel Guzman, Mariano Andujar.

DEF: Jonathan Maidana, Facundo Roncaglia, Gabriel Mercado, Ramiro Funes Mori, Victor Cuesta, Marcos Rojo, Nicolas Otamendi.

MED: Matias Kranevitter, Lucas Biglia, Augusto Fernandez, Lionel Messi, Javier Mascherano, Ever Banega, Javier Pastore.

AVA: Angel Di Maria, Gonzalo Higuain, Sergio Aguero, Erik Lamela, Nicolas Gaitan, Ezequiel Lavezzi.

Será que a ARG vence em os EUA com estes a jogar em casa? I hop€ so! :whistle:

1. têm o melhor ataque da prova [14G] a par do Chile - que marcou metade na última partida [vs MEX] - e a melhor defesa [2G], sendo indiscutível, na minha opinião, que possuem o melhor plantel da competição. :mais:

Alguém sabe os 11?

EUA 0-4 ARG | EUA - Argentina :great:

Por alguma razão a odd do A. Fernandez para ele não marcar está a 1.14. Será de aproveitar? Eu estou receoso porque preciso de ter X dinheiro até um certo prazo, daí que a cada aposta as questões aumentam mais.

Eu acho que é, mas certezas só mesmo no fim do jogo :mrgreen:

O gajo mal ataca e a odd está assim? :think:

Acabei por apostar

Lavezzi a meter a Argentina na frente do marcador.

Com três minutos a Argentina já ganha por 1-0. Golo do Lavezzi num bom cabeceamento.

Até podem não ganhar nada, mas não me lembro de ver uma Argentina tão forte como esta há uns bons anos.

1-0 Lavezzi

Desde que o Augusto não marque por mim tudo tranquilo

A assist do Messi, geez…

Já aquela pro Higuain no último jogo foi brutal.

André “Messi” Cruz :lol: :clap: :clap:

Messi :venia: :venia: :venia:

Que p#ta de abuso.

No ângulo.

DEUS

Puta de golo!

Este gajo é fabuloso. Que p*ta de execução. Caga classe.

Golaço de livre do Messi. Está a agarrar a Bola de Ouro deste ano, infelizmente.

E tem sido brutal a evolução dele nas bolas paradas.