[Copa América] Grupo B | Brasil, Equador, Perú, Haiti

Ainda bem que foram roubados, pode ser que assim a CBF faça pressão junto da FIFA para acelerar os “testes” do video-arbitro

O Elias é mesmo a maior merda que alguma vez vi jogar.O pessoal daqui quando me escutam dizer isso não concordam , mas porra , o que faz ele dentro de campo?Zero!É um merdas que nasceu com a peida virada para a lua e conseguiu ser jogador profissional de futebol , até eu jogo melhor que ele…

Vinha aqui escrever isto…

Que estas vergonhas aconteçam para ver se isto anda para a frente…
Mas os brasileiros que não se queixem mto porque com o Equador a arbitragem esteve do lado deles…

No jogo hj entraram na 2ª parte completamente a jogar para o 0-0…e puffa…correu mal…

O Elias a acabar a avançado é espectacular por parte do Dunga.

Tudo bem que foram prejudicados pela arbitragem, mas este Brasil não joga nada, 0! :rotfl:

Bem, o Brasil há quanto tempo é uma sombra do que era?

É-me igual que o Brasil tenha sido eliminado, mas foi um Roubo de bradar aos céus, é o que temos cada vez mais no futebol, vergonhoso.

Os guaranás foram eliminados na fase de grupos? :lol:

Que pena… Xau xau Jonas e amigos !!!

É certo que o golo do Perú foi com a mão, mas também ficou um penalty por marcar contra o Brazil. O jonas rasteira o avançado do Perú na área.

Já vão começar este ano looool e Portugal é 1 dos países que vai participar no teste.

Imenso e vai continuar assim enquanto não reorganizar o seu futebol.

Brasil bateu no fundo, quando tem como avançado o Jonas tá tudo dito em relação ao que já foram.

SL

O futebol mudou muito nos últimos 10 anos, e o Brasil ficou a ver a carroça a passar… Ter talento aos pontapés foi chegando para as encomendas e foi tapando muita incompetência e corrupção directiva, mas eis que chegámos ao ponto onde já não dá mais para fingir. O futebol brasileiro precisa de ser revisto de alto a baixo, precisa de mais transparência, menos gente a encher os bolsos, menos parasitas, menos empresários e interesses, e MUITO, mas mesmo MUITO MAIS organização.

É incrível que num país com o talento que há para jogar à bola, parecem uma equipa de padeiros que está a jogar ao mais alto nível pela 1ª vez… ^-^

Na linha do Equador, Hai de ti se não deres um Peru de Natal ao Brasil. :mrgreen:

Definição de Jonas: Forte com os Fracos, Fraco com os Fortes.

Não é por nada que em València chegou ao fim do contrato, gracias y hasta la vista.

De uma frente de ataque de Rivaldo, Romário, Ronaldo, Bebeto e até Edmundo para um Jonas Bisnagas :venia:

:lol: brasil :lol:

mvp: Jonas :clap:

:arrow: :arrow: :arrow:

Nunca te vi jogar mas acredito piamente que jogas melhor pois o Elias não joga um peido mal dado.

Ainda tenho entaladas na garganta aquelas 3 oportunidades que ele falhou contra o carnide…

Nem me lembres desse jogo. Só com os falhanços do Elias tínhamos ganho o jogo. É um babaca do pior o gajo.

Vão começar vão… os “testes”.

:::::::::::::::

É preciso ser-se um treinador muito burro para se convocar um jogador como o Jonas para a selecção, um jogador que só marca contra equipas que abrem a perninha aos lampiões e consequentemente em jogos onde pressão é uma miragem.

Parabéns ao Jonas e ao Brasil pela excelente Copa América :clap: :lol: