[Copa América] Grupo B | Brasil, Equador, Perú, Haiti

E ainda existem idiotas que não querem vídeo-árbitro.

Eu só me pergunto é o que é que eles tanto discutiram. Afinal o gajo viu a mão ou não viu ? Que momento patético.

Ahahaha, como é que é possível não anularem isto!? Como é que se pode levar esta Copa América a sério com estas arbitragens absolutamente ridículas jogo após jogo… :menos:

Ele não viu (não sei como). Marcou logo golo, depois estava a perguntar a todos os árbitros se tinham visto alguma coisa. Resolvia-se facilmente com uma tv ao pé do 4º árbitro. :inde:

O arbitro esteve a espera q o 4 arbitro visse a repetição, claramente.

So q a repetição so apareceu apos ele validar o golo passado 5 minutos, como tem q ser.

Se nao existe video-arbitro, nao se pode estar a espera de repetições.

Para compensar o golo q anularam ao Equador na 1 jornada

Brasil a ser roubado é muito bom. Só espero que sejam eliminados com este golo para o porco do jonas sentir na pele.

Elias :venia:

O Elias é o maior. :venia: :venia:

Que falhanço daquele cromo. :lol:

Humilhação total do jonas. Nem assim joga. Dunga prefere lá meter o ELIAS. Jonas só tem crédito em Portugal.

A cara do Dunga é priceless.

Brasil po crlh.

Chupa jonas lampião porco. Foi à benfica, com colinho do Perú.

grande jogo do Jonas

Dunga :lol: :lol: :lol:

Desempregado amanhã

E está feito, Brasil de fora. Acaba por ser injusto por aquele golo, mas quem deixa o melhor jogador de fora (entre outros), tem o que merece.

Na verdade eles nunca tiveram grande sucesso na Copa América, tirando do fim dos anos 90 para cá, em que ganharam por 4 vezes, antes disso (em 1995), o Uruguai e a Argentina tinham 14 títulos cada um, e o Brasil tinha 4…

São os maiores em Mundiais, mas a Copa América não é bem a cena deles. :mrgreen:

Que se passou com o Elias e etc? ;D

Não vi o jogo.

Eles só não despedem o Dunga porque sabem que levam outro não do Tite. :mrgreen:

Cabe à CBF evitar outro escândalo no Rio. Mas já falta pouco.

Foram eliminados com o porco jonas no banco e colinho do Perú.

Normal, quando os jogos são “a sério” o Jonas é uma sombra daquilo que “aparenta” ser…

O jonas sai da Copa América com um magnífico score de zero golos marcados mesmo tendo jogado contra o Haiti.