[Copa América] Argentina 2011

Olha, olha… que o Chile também vai de vela. Apesar de torcer por eles, não se perdia tudo.

Credo
Será que o favorito VOLTA a cair? :o

:arrow: :arrow:

Então o Messi que é o melhor do Mundo pode fazer más Copas Américas e Mundiais, mas o Neymar, de 19 anos, já não tem margem de manobra quando até fez muito melhor que o melhor do Mundo na Copa América.

Já agora faz um finta e origina contra-ataque perigoso ? O que eu vi neste jogo foi que ele só foi parado em falta. :inde:

[gmod]Só para avisar que todas as mensagens relacionadas com o facto do Messi ser o novo Maradona ou algo semelhante serão apagadas, visto este tópico não ser sobre esse assunto. É uma questão de respeito para quem aqui vem com o intuito de consultar as novidades desta competição.[/gmod]

Pessoal, já não há selecções fracas. Qualquer uma pode surpreender, nem que para isso tenham que jogar à retranca e em contra-ataque.

Brasil >:( :frowning:

:lol: :lol: golo da Venezuela

Força Venezuela :slight_smile:

Uruguai rumo ao titulo

cof… Grécia…cof

O Chile não está a jogar bem.

O Peru ainda vai ganhar isto :lol:

Com golo de Carrillo na final a decidir o encontro :drool:

No outro dia os pasquins iam buscar o auto golo dele …

Neymar é o jogador mais overrated do futebol mundial…

Vamos lá viñotinto , até gosto mais do Chile mas não tenho confiança no departamento médico deles e estou mesmo a ver o Matias a jogar lesionado e ainda ficar pior…

Venezuela a ganhar? OMG! Nunca pensei que tivessem selecção para tanto.

Vamos lá acompanhar o resto do jogo… ao menos assim o Matias regressa mais cedo ao Sporting.

o mati está no banco?

Agora com Valdivia pode ser que a música seja melhor

Penso que não. Está lesionado.

O Humberto Suazo já marcou algum golo na Copa América?

Que caga da Venezuela agora por duas vezes.

Não.

???

Obrigado :great:

Outro míssil à barra.