Ninguém se lembra da selecção do Uruguai que tem uma frente de ataque capaz de meter medo a qualquer selecção de classe mundial?
Eu aposto como o Uruguai vai chegar longe. :arrow:
Chegou a falar-se da selecção espanhola entrar também… Palhaçada.
Uma competição que nunca me despertou grandes atenções, muito menos nas últimas edições, está é mais uma, desta vez com a histeria dos putos brasileiros.
… segundo o que eu sei é que quem vai participar na Copa América é: Argentina, Bolivia, Colômbia, Costa Rica, Brasil, Paraguai, Venezuela, Equador, Chile, México, Peru e Uruguai. :mrgreen: :great:
Não sei que raio de brincadeira é essa mas o Japão não está na Copa América. :wall:
O Japão penso que costuma participar na Copa América, não seria a primeira vez. E era o que estava previsto acontecer para este 2011, essa imagem dos Grupos está na 1ª página deste tópico desde a sua criação.
Agora sabe-se que a Costa Rica substituiu o Japão.
… o Japão participou 1x na copa américa, ponto final parágrafo. :great:
Há quem diga que a história do tsunami ter impedido a participação do Japão na Copa América seja uma forma discreta de aproveitar o que se passou para não colocar os pés numa competição que diga-se de passagem, não lhes pertence (!). Porque é que achas que o Japão pode deslocar-se até aos países que quiser nos Qualifiers dos Jogos Olimpicos de 2012 mas não pode ir dar um pulinho à América do Sul fazer umas quantas partidas? :idea:
… o Japão participou em 1999 na Copa América, e é só (!). :wall:
Conquistaram 1 ponto e fizeram as malas. Foram convidados a participar na de 2011, aceitaram, caiu-lhes meio mundo em cima e aproveitaram o tsunami para ir embora. Quem se tem de informar não sou eu. :arrow: