Mas dar o braço a torcer em quê ? Eu quando digo que sempre vi algumas qualidades no Caicedo não estou a inventar, não preciso, e o que escrevi está aí para quem quiser ver. Sou é capaz de fazer a separação entre isso e a escolha natural e óbvia que foi a sua dispensa, primeiro porque fez zero no Sporting e depois porque nem era nosso.
Se queremos um goleador esse não é certamente o Caicedo. Tem qualidades e renderia certamente alguns golos mas está longe de ser um goleador, pelo menos no que já mostrou até hoje.
O Caicedo não é mau, não exagerem. Se for contratado pelos valores que já vieram na imprensa é um mau negócio, mas isso já é outra conversa.
É muito forte fisicamente mas está longe de ser um jogador estático, movimenta-se até muito bem e também não é propriamente coxo com os pés, apesar de ter um jeito meio trapalhão.
Vejo no Caicedo algumas qualidades mas não é certamente jogador para marcar 30... nem 20, se no máximo marcar 15 no total da época já eu fico muito contente porque já superou as minhas expectativas (em termos de golos). Espero mais dele noutros aspectos que não a marcação de golos.
Portanto como estás a ver, ninguém ao dizer que o Caicedo tinha qualidades estava a descobrir a pólvora, nem eu preciso de estar a inventar opiniões sobre o jogador agora só porque ele anda a marcar uns golos. A única coisa em que ele me supreendeu foi no número de golos que marcou no Levante, mas mesmo aí, vamos com calma que ainda só estamos a falar de uma época.
próprio jogador e o City que já na altura tinha 79 avançados para uma só posicao. Reunidas estas condicoes o resto seria fácil....como acabou por ser....para o Levante.
Então e porque é que foi parar ao Levante ? Não havia mais equipas de jeito para apostarem nele ? Foi preciso mudar-se para uma equipa deste nível para conseguir vingar.
² O Caicedo tem a estrutura do corpo bastante forte, mesmo estando mais cheio consegue ser um jogador explosivo e fazer uso do seu físico. Estilo Ailton (ex-Werder Bremen) nos seus melhores tempos....
Nada a ver, e não, não consegue. Consegue ser um jogador explosivo e fazer uso do seu físico, se estiver em forma e transformar aquilo tudo em massa muscular. Ele dificilmente será um jogador magro porque não tem estrutura para isso, mas se estiver fora de forma e gordo, vai ser um jogador banal, como o foi no Sporting, porque o seu jogo se baseia muito na sua capacidade física.
Não era nosso, apresentou-se numa forma física deplorável, falhou, era caro. Resultado: dispensa inevitável e correcta. No meio de tanta asneira que a nossa direcção faz, não sou capaz de dizer que esta foi uma delas.