Parece-me realmente interessante, não me parece é que valha isso, pior, neste momento com as actuações que está a fazer o valor de mercado deve ser ainda mais alto.
O Murillo também me parece bem, tanto o Guerrero como o Santa Cruz não me parecem atingíveis, devem ganhar balurdios onde estão.
O Juan Paredes não estou certo, as vezes parece-me bom, outras vezes parece que a bola atrapalha. Gosto da agressividade.
Um grande jogador que está na Copa América e que eu queria mt mt ver cá na próxima época é o peruano André Carrillo!! >:D entrou na segunda parte contra a bolívia e entrou mt bem, diga-se!!
Eu gostei muito do Derlis logo no Sul-Americano de 2013, quando ainda estava nos pardais. Gostei e não gostei, precisamente porque me pareceu ter muita qualidade, sendo do clube que era. Ainda bem que o despacharam.
Esse não devia ter nada a ver com o Jorge Mendes, caso contrário teria sido vendido pelo preço de tabela habitual, os 15 milhões de cancelos. :mrgreen:
Na altura escrevi isto sobre ele numa análise a alguns jogadores no final do torneio:
Derlis González (Paraguai - Lamps). Só o conhecia de nome, faltava-me ver o que valia realmente, e admito que fiquei impressionado, pelo menos a este nível. Já falei dele ontem, é um avançado solto, ou segundo avançado, mas que também aparece em zonas mais recuadas, e que aparece bem a finalizar. Bom tecnicamente e com um remate fácil, fez um grande jogo na vitória por 5-1 contra a Bolívia.