Copa América - análise de jogadores atingíveis

Boas!e q
é o meu primeiro tópico, se não estiver no sitio correto ou não for ajustado agradeço que informem.
A intenção é saber que jogadores na CA vos estão a chamar mais atenção.
Sabendo que é um mercado normalmente apelativo e em que o JJ se parece movimentar muito bem, que jogadores “atingíveis” sugerem?
Eu cá tenho seguido os jogos e tenho gostado de:

GR - Gallese -
DC - Carlos Ascues - Peru
DC - Zambrano - Peru
DD - Isla - Chile
DE - Yoshimar Yotun - Peru

MC - Vitor Caceres - Paraguai
MC - Miller Bolanos - Equador
AE - Edwin Cardona
AD - Christian Cueva

PL/AV - Eduardo Vargas - Chile
PL/AV - Vicente Vuoso - México

Digam de vossa justiça.

Abraço

não me parece que o Isla seja a considerar…

de resto, não acho nenhum com capacidade para ser titular, apesar de o Cuenca ter ficado na retina

Eu tou a gostar deste Benítez do Paraguai

É o extremo? Há bocado fez um sprint de prai 60 metros… com bola !

é esse

Olá Casual
Talvez nao me tenha feito entender, a intenção é colocarmos alguns jogadores que têm dado nas vistas, para mim este é um onze que de certo modo se destacaram, mesmo que alguns deles não fossem opções claras para o 11 do SCP.

Concordo com o Aranguiz e o Derlis, não sei é se são atingíveis :great:

Não conhecia este Oscar Romero e fiquei com vontade de ver mais.

Verdade, tambem gostei.

Sendo um bocado polémico, não me importava de empandeirar 7 ou 8 milhões no Derlis. Muito mal dispensado pelos lamps.

minhoca[ link=topic=65552.msg3667474#msg3667474 date=1435447171]

Olá Casual
Talvez nao me tenha feito entender, a intenção é colocarmos alguns jogadores que têm dado nas vistas, para mim este é um onze que de certo modo se destacaram, mesmo que alguns deles não fossem opções claras para o 11 do SCP.

“Sabendo que é um mercado normalmente apelativo e em que o JJ se parece movimentar muito bem, que jogadores “atingíveis” sugerem?”

ok, seja como for, acrescento o Guerrero do Peru…para mim era uma excelente aposta, desconhecia o jogador e pelo que mostrou, outro que ja conhecia e que joga muito é o murillo da colombia…

:drool: :drool: Eduardo Vargas :drool: :drool:

Os que mais me surpreenderam foram o Cardona que não conhecia e o Murillo que apesar de já o conhecer apresentou-use a nível excelente, pena aquele penalti tão mal marcado.

Se eu tivesse esse tipo de dinheiro não me importava era de apostar um montante desses em como o Derlís não dá em nada.

porque será que não me surpreende…

A vir da copa america, podendo escolher mais ou menos realisticamente:

Guerrero do Perú.

Acho que ele já assinou pelo Flamengo…

Há uma série de malta que seria atingível antes, agora não há muitos. Dos outros muitos já estão encaminhados para outros clubes, como o Murillo - que gostei bastante - ou o próprio Guerrero, se bem que este bem mais caro. O Corona convenceu-me.
O Cueva agradou-me. Derlis já no Basileia tem mostrado muita qualidade, daí que o sugira para nosso extremo, apesar de duvidar que JJ vá apostar num jogador que dispensou há pouco tempo. Roque Santa Cruz ainda acho que dava uma perninha por cá, assim como Moreno.
Apesar dos nós que levou continuo a gostar do Juan Carlos Paredes.

Já desde o mundial que gosto bastante do Juan Carlos Paredes.

Esteve na Copa América? Ou estão a falar de outro que não o puto argentino?