Tendo em conta a convocatória que fez, não há muito melhor para as 2 posições :inde:
Inacreditável como o Dunga não convoca o Allan.
Tendo em conta a convocatória que fez, não há muito melhor para as 2 posições :inde:
Inacreditável como o Dunga não convoca o Allan.
Eu sei que não. Mas é o Dunga, portanto também não se pode esperar muito.
Com a malta toda que ficou de fora, fazia-se uma convocatória para golear esta selecção que lá está.
Em ano de JO no Brasil, nem eles querem saber desta Copa América. Pode ser que dê para fazer qualquer coisa, mas o foco é outro. Lá tiveram de negociar com o Barça a ida do Neymar aos JO, porque eles só eram obrigados a cedê-lo para a Copa e não para os Jogos.
O Dunga é ridiculo e sim completamente.
Vamos ver este onze do Brasil.
Allison - Guarda-Redes titular do Internacional
Dani Alves - Titular do Barcelona
Marquinhos - Suplente do PSG
Gil - Joga na China
Filipe Luis - Titular do Atlético Madrid
Casemiro - Titular do Real Madrid
Elias - Titular do Corinthians
Renato Augusto - Joga na China
Willian - Titular do Chelsea
Coutinho - Titular do Liverpool
Jonas - Titular do Merdifica
A dupla de centrais é constituída por um suplente do PSG e um jogador que joga na China. O meio-campo é constituído por 1 trintão que joga no Brasil e um jogador que joga na China.
Isto tudo + Dunga e sem Neymar, é complicado o Brasil fazer algo de jeito :shifty:
Ele que meta o Lucas Lima.
O rei das cuecas já está em full ritmo da China.
O problema é que, se o treinador for o mesmo, nem mesmo o Neymar e o factor casa vão conseguir safar aquilo.
Foi anulado, mas pareceu-me golo legal do Equador!
Que frango do Allison :rotfl: :rotfl:
Que peru que era. :lol:
Não me parece que a bola tenha saído totalmente.
Não sei se o golo não era mesmo legal.
Este Equador é uma boa selecção, que tem vindo a evoluir nos últimos anos. Baseiam-se muito num futebol de transições e de velocidade. Mas face às características dos jogadores que têm, e que são comuns à maioria deles (Juan Carlos Paredes, Antonio Valencia, Jefferson Montero, Enner Valencia, Miller Bolaños), também só têm é de o fazer. E depois, ainda têm o Ayoví na lateral esquerda, que tem muito andamento destas competições, e dois bons médios no eixo, o Noboa e o Carlos Gruezo. E ainda têm como opções o Fidel Martínez ou o Juan Cazares, que também são jogadores interessantes. Isto já descontando o Caicedo, que é uma das principais figuras e que ficou de fora por lesão, salvo erro.
Tenho gostado bastante de os ver jogar nos últimos meses.
E este lance agora do Filipe Luis, opah :lol: :lol:
E fico mesmo com clara ideia que o golo do Equador era legal.
O Jefferson montero é qualquer coisa de espectacular. Intensidade, técnica, velocidade, imprevisibilidade tudo num só jogador.
E aos 85 mins o Dunga lá se lembra de desfazer o trio de meio-campo, génio!
[hr]
Falta-lhe muitas vezes algo muito importante, cérebro. Decide várias vezes mal.
Por isso é que nunca vai chegar muito longe.
Dunga a lançar Lucas Lima aos 85 minutos, que ousadia, que aventureiro.
E acabou empatado.
O Brasil joga tão pouco que até mete dó, inacreditável.
Grande Dunga.
O Dunga é provavelmente o pior treinador que já vi , tem jogadores para fazer muito mais.Manter Elias , Renato Augusto e Casemiro 85 minutos em campo não lembra a ninguém.
Que grande miseria… :menos:
Mas tambem nao sei porque é que estou surpreendido, o Dunga além de ser fraquissimo como treinador teve uma convocatoria patetica para esta Copa America, o que é feito de Marcelo? Thiago Silva? Everton Ribeiro? Ricardo Goulart? o Hulk (que até acho que tem estado bastante discreto nos ultimos tempos no Zenit) nao podia ter jogado?
Portanto, ou o senhor selecionador começa a dar “corda aos sapatos” ou vai ser mais uma flopada daquelas… (ja habitual nele).
Nunca percebi o regresso ao conservadorismo de Dunga, aquele jogo contra Alemanha deve ter feito muita mossa.
Só levar no cu a apostar nesta Copa América. GG.
[Copa América]
Grupo A: http://www.forumscp.com/index.php?topic=67108.0
Grupo B: http://www.forumscp.com/index.php?topic=67109.0
Grupo C: http://www.forumscp.com/index.php?topic=67110.0
Grupo D: http://www.forumscp.com/index.php?topic=67111.0
Já há um local apropriado para comentar a Copa América. :mrgreen:
A adesão ao(s) tópico(s) irá determinar a existência de um quadro para a Copa América. Não me desiludam. :mais:
Eh pá´que Brasil é este? Levou os suplentes à Copa América porquê? Ou é mesmo a melhor equipa? E se é esta a melhor equipa, que raio aconteceu ao Brasil nos últimos anos?
Não tenho estado especialmente atento ao Brasil, mas porra, há uns anos sabia de cor as equipas deles e agora conheço metade, se tanto