Copa América 2016 - Centenário

Com estes países de terceiro mundo, fora da esfera democrática onde o fascismo se estabelece, não é de esperar outra coisa. Não seria de esperar que muitos pusessem notas ao bolso com resultados combinados, num acto extremamente jocoso, característico do capitalismo selvagem. De facto é um paradoxo engraçado, dois extremos tocam-se, mas é de facto porque são o pior que veio ao mundo. O neoliberalismo conjuga-se em todas estas dinâmicas.

Sim, acho que o futebol devia só ser entre os países mais ricos. Selecções como o Haiti estarem nestas competições abrilhantam o futebol internacional e não o contrário, dão alegria aos povos e fazem esquecer os problemas dos países, quando esse é o caso

Aliás isso não faz sentido nenhum, o que não falta é selecções de países mais pobres que têm qualidade. E selecções tipo China, Índia ou EUA com menos qualidade que elas.

O meu amigo é complacente com o sistema neoliberal? Eu cá não, por isso é que luto pelos povos que são a todas as horas sacrificados pelo mercado livre! [member=8733]SportSimpatizante, o que acha caro colega?

Jeff Louis do Haiti o 10 que o Sporting precisa, máquina.

Podes crer! Não vi o de abertura, mas este dois de hoje foram muito fraquinhos, é verdade que está muito calor, mas previa mais um pouco de futebol.

Os jogos estão fraquinhos porque são selecções fraquinhas, não é por causa do calor ;D

E 150 minutos depois há um golo finalmente. 1-0 para o Perú.

Sempre o mesmo.

Fds, se o Brasil x Equador também for assim, vou entrar em depressão. Este ano deixaram o futebol de fora da competição?

Brasil sem neymar :cartao:

Quase o empate do Haiti!

Que falhanço…

Grande falhanço do Haiti :cartao:

Ficou em lágrimas o jogador do Haiti, coitado.

Podia ter dado o empate mesmo no último sg… :inde:

O Barça só o deixava participar numa competição, e ele escolheu os Jogos Olímpicos.

[hr]

Fiquei com pena deste gajo do Haiti.

Que falhanço do rapaz do Haiti… Até fiquei com pena dele no fim do jogo!

Onzes.

Brasil: Alisson, Dani Alves, Gil, Marquinhos, Filipe Luis, Casemiro, Elias, Renato Augusto, Willian, Coutinho e Jonas

Equador: Dreer, Paredes, Achilier, Mina, Ayoví, A. Valencia, Noboa, Gruezo, Montero, E. Valencia e Bolaños

Este aqui é bom que não desiluda.

Grande golo do Guerrero.

Era um sonho vê-lo no Sporting.

Este onze do Brasil com Gil e Renato Augusto :lol: :lol:

Miranda? Lucas Moura? Hulk? :shifty:

Enfim, Dunguices!

Não me admirava nada que o Equador hoje fizesse uma gracinha, têm jogadores para isso.

Casemiro e Elias no meio-campo do Brasil. Perdoa-o, senhor, que ele não sabe o que faz.