Com estes países de terceiro mundo, fora da esfera democrática onde o fascismo se estabelece, não é de esperar outra coisa. Não seria de esperar que muitos pusessem notas ao bolso com resultados combinados, num acto extremamente jocoso, característico do capitalismo selvagem. De facto é um paradoxo engraçado, dois extremos tocam-se, mas é de facto porque são o pior que veio ao mundo. O neoliberalismo conjuga-se em todas estas dinâmicas.
Sim, acho que o futebol devia só ser entre os países mais ricos. Selecções como o Haiti estarem nestas competições abrilhantam o futebol internacional e não o contrário, dão alegria aos povos e fazem esquecer os problemas dos países, quando esse é o caso
Aliás isso não faz sentido nenhum, o que não falta é selecções de países mais pobres que têm qualidade. E selecções tipo China, Índia ou EUA com menos qualidade que elas.
O meu amigo é complacente com o sistema neoliberal? Eu cá não, por isso é que luto pelos povos que são a todas as horas sacrificados pelo mercado livre! [member=8733]SportSimpatizante, o que acha caro colega?