Vendo bem, este logo do Mundial está um bocado mau porque faz lembrar um faceplam :mrgreen:
:whistle: :whistle:
:rotfl: :rotfl:
O Valor das Seleções do Mundial 2014Segundo um estudo da Pluri Consultoria, as 32 seleções mais valiosas do mundo, que marcam presença no Mundial do Brasil em 2014, podem ser escalonadas da seguinte forma:
Espanha, valor de mercado: 486,9 milhões de euros (21,2 milhões de euros de valor médio por jogador)
Argentina, valor de mercado: 474,1 milhões de euros ( 20,6 milhões de euros de valor médio por jogador)
-Brasil, valor de mercado: 470,2 milhões de euros (20,4 milhões de euros de valor médio por jogador) -Alemanha, valor de mercado: 449,5 milhões (19,5 milhões por jogador) -França, valor de mercado: 402,1 milhões (17,5 milhões por jogador) -Inglaterra, valor de mercado: 357,3 milhões (15,5 milhões por jogador)
- Bélgica, valor de mercado: 338,9 milhões (14,7 milhões por jogador)
-Itália, valor de mercado: 325,1 milhões (14,1 milhões por jogador)
- Portugal, valor de mercado: 289,4 milhões (12,6 milhões de euros de valor médio por jogador)
-Colômbia, valor de mercado: 225,3 milhões (9,8 milhões por jogador)
Rússia, valor de mercado: 191,1 milhões (8,3 milhões por jogador)
Uruguai, valor de mercado: 188,3 milhões (8,2 milhões por jogador)
-Croácia, valor de mercado: 187,3 milhões (8,1 milhões por jogador) -Holanda, valor de mercado: 180,2 milhões (7,8 milhões por jogador) -Costa do Marfim, valor de mercado: 150,1 milhões (6,5 milhões por jogador)
- Chile, valor de mercado: 144,9 milhões (6,3 milhões por jogador)
-Suíça, valor de mercado: 141,1 milhões (6,1 milhões por jogador) -Camarões, valor de mercado: 133,2 milhões (5,8 milhões por jogador)
Bósnia, valor de mercado: 128,3 milhões (5,6 milhões por jogador)
Japão, valor de mercado: 121,2 milhões (5,3 milhões por jogador)
-Gana, valor de mercado: 109,2 milhões ( 4,7 milhões por jogador)
Nigéria, valor de mercado: 100,3 milhões (4,4 milhões por jogador)
Grécia, valor de mercado: 87,3 milhões (3,8 milhões por jogador)
Equador, valor de mercado: 83,3 milhões (3,6 milhões por jogador)
Argélia, valor de mercado: 76 milhões (3,3 milhões por jogador)
-México, valor de mercado: 68,3 milhões (2,6 milhões por jogador) -Coreia do Sul, valor de mercado: 60,8 milhões (2,6 milhões por jogador) -Estados Unidos, valor de mercado: 56,1 milhões (2,4 milhões por jogador) -Austrália, valor de mercado: 44,2 milhões (1,9 milhão por jogador)
- Irão, valor de mercado: 39,3 milhões (1,6 milhão por jogador)
-Costa Rica, valor de mercado: 37,4 milhões (1,6 milhão por jogador)
- Honduras, valor de mercado: 32,3 milhões (1,4 milhão por jogador)
O valor de mercado de cada seleção foi determinado tendo em conta o valor médio dos seus jogadores.
Haverão estádios para os jogos todos? Da maneira como as coisas vão, vai ser mesmo em cima da hora.
Os jogadores que já têm lugar garantido na ‘canarinha’ são Thiago Silva (PSG), David Luiz, Oscar, Ramires, Willian (Chelsea), Paulinho (Tottenham), Júlio César (Toronto FC) e Fred (Fluminense). - Scolari
Vinha por esta noticia. :mrgreen:
Até há estádios a mais.
Claro que estará tudo pronto, todos os anos em vésperas de europeus ou mundiais é sempre o mesmo alarmismo.
No Euro de 2004 todos os estádios estavam prontos em Dezembro de 2003,não me lembro de ver algo tão atrasado quanto este Mundial…
É inacreditavel estarmos a 2 meses da competição e alguns estádios ainda não estarem concluidos.
Haverão estádios para os jogos todos? Da maneira como as coisas vão, vai ser mesmo em cima da hora.

Até há estádios a mais.
Claro que estará tudo pronto, todos os anos em vésperas de europeus ou mundiais é sempre o mesmo alarmismo.

No Euro de 2004 todos os estádios estavam prontos em Dezembro de 2003,não me lembro de ver algo tão atrasado quanto este Mundial…
É inacreditavel estarmos a 2 meses da competição e alguns estádios ainda não estarem concluidos.
É claro que haverá estádios suficientes, como foi dito, até haverá estádios a mais.
Quanto ao atraso, lá é assim mesmo. Tenho um amigo que esteve lá dois anos, na construção civil, e veio escandalizado com a maneira de (não) trabalhar de lá. Mas as coisas até acabam por ser concluídas, a qualidade final é que é… uma m*rda!
Muito me engano mas tem tudo para ser um dos piores mundiais dos últimos anos. Duvido que alguma selecção europeia se consiga impor com a facilidade que o fazem na Europa, quanto mais não seja pela altitude, humidade e temperatura. Acho que as selecções sul-americanas partem em vantagem. Além de estas condições poderem vir a proporcionar espectáculos de mais fraca qualidade, não sei como têm andado as “hostes” por lá. Parece que acalmaram, agora não sei se acalmaram para voltarem à carga mais na altura dos jogos.
Não sabia onde pôr isto:
Nike Football: Winner Stays. ft. Ronaldo, Neymar Jr., Rooney, Ibrahimović, Iniesta & more
Está sublime.
O Ataque da Colombia é qualquer coisa…
Montero,Jackson,Falcao,Muriel,Bacca,A.Ramos,Rodallega,Teo Gutierrez , Zapata etc como é possível? Na maternidade quando nascem, inscrevem-nos logo a ponta-de-lança lá do clube da terra?

O Ataque da Colombia é qualquer coisa…
Montero,Jackson,Falcao,Muriel,Bacca,A.Ramos,Rodallega,Teo Gutierrez , Zapata etc como é possível? Na maternidade quando nascem, inscrevem-nos logo a ponta-de-lança lá do clube da terra?
Tens ainda laterais de grande qualidade: Zuñiga, Armero e Arias
Guarín, James, Ibarbo (que pode jogar a ponta de lança) e Quintero no meio-campo
Para mim, são um dos outsiders capazes de fazer uma gracinha (a par da Bélgica)
Tiveram um crescimento enorme nos últimos anos ambas as selecções, a Bélgica tem jogadores tremendos também…
Arrisco-me a dizer não fosse o CR e o William eram bem melhores que nós.
Assim de cabeça
Courtois e Mignolet
Kompany,Alderweireld,Vertonghen,Dembele,Witsel,De Bruyne, Mirallas,Naingollan, Hazard,Mertens,Fellaini,Chadli,Lukaku,Michy,Benteke,Januzaj,Vermaelen,Lestienne ,Thorgan Hazard
god sake
Muito me engano mas tem tudo para ser um dos piores mundiais dos últimos anos. Duvido que alguma selecção europeia se consiga impor com a facilidade que o fazem na Europa, quanto mais não seja pela altitude, humidade e temperatura. Acho que as selecções sul-americanas partem em vantagem. Além de estas condições poderem vir a proporcionar espectáculos de mais fraca qualidade, não sei como têm andado as “hostes” por lá. Parece que acalmaram, agora não sei se acalmaram para voltarem à carga mais na altura dos jogos.
Altitude?
O Mané Garrincha, em Brasília, é o estádio com a altitude mais elevada, e está só 1170 metros acima do mar… E de resto apenas Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo estão acima dos 500 metros de altitude.
Continuo convicto que só o Brasil pode impedir os europeus de limparem mais este Mundial.
Sinceramente ao lado dessas seleções, a nossa parece-me claramente fraca, a verdade é que já em 2012 parecia e fez algo, mas pronto.
Fora CR, Pepe e Coentrão, não temos mais ninguém a jogar em clubes europeus de sucesso. Nani já não faz um jogo à que tempos, Rolando não sei se é opção se não e não há mais ninguém.
Depois temos o Alves, Meireles acabados e o Moutinho na frança a jogar por dinheiro, Veloso na ucrânia. E Djalo nos states
A esperança está toda no CR, William e Patrício na minha opinião.
A minha esperança é no Ivan o Cangalheiro e no André Chamuças Almeida

Não sabia onde pôr isto:
Nike Football: Winner Stays. ft. Ronaldo, Neymar Jr., Rooney, Ibrahimović, Iniesta & more
Está demais :lol: