Convocatória sub21

Académica: José Castro
Boavista: Diogo Valente
Estrela da Amadora: Bruno Vale e Valdir
Belenenses: Paulo Sérgio
União: Vítor Rodrigues
Marítimo: Filipe Oliveira e Nuno Morais
FC Marco: Pedro Ribeiro
FC Porto: Hugo Almeida, Ivanildo, Paulo Ribeiro e Raul Meireles
RBC Roosendaal: Edgar Marcelino
Benfica: João Pereira e Manuel Fernandes
SC Braga: Davide
Sporting: Miguel Garcia, Semedo e Varela

Aqui são 6!

Académica: José Castro Boavista: Diogo Valente Estrela da Amadora: Bruno Vale e Valdir Belenenses: Paulo Sérgio União: Vítor Rodrigues Marítimo: Filipe Oliveira e Nuno Morais FC Marco: Pedro Ribeiro FC Porto: Hugo Almeida, Ivanildo, Paulo Ribeiro e Raul Meireles RBC Roosendaal: Edgar Marcelino Benfica: João Pereira e Manuel Fernandes SC Braga: Davide Sporting: Miguel Garcia, Semedo e Varela

Aqui são 6!

E finalmente puseram no lugar certo o Moutinho e o Manuel Fernandes, já não era sem tempo! :arrow:

falta ai o Nani :!:

Também não exageremos, por agora que vá para os sub-18 ou sub-19… :arrow:

Nani não tem a mesma idade que o semedo ou o varela?

E finalmente puseram no lugar certo o Moutinho e o Manuel Fernandes, já não era sem tempo! :arrow:

Injusto. Manuel Fernandes é um grande jogador, quem me dera tê-lo no Sporting.

Yep, Despromover o MF é incompreensivel, ele e Moutinho sao o nucleo do futuro meio campo da selecçao e vai ser lindo, esperar para ver…

Nani não tem a mesma idade que o semedo ou o varela?

Não. Tem 18 anos.

onde pára o Malelele…??? :lol: :lol: :lol:

Yep, Despromover o MF é incompreensivel, ele e Moutinho sao o nucleo do futuro meio campo da selecçao e vai ser lindo, esperar para ver...

Epá, pode ser raro, mas de vez em quando estou de acordo contigo, Incy. :lol: :lol: :lol:

Injusto. Manuel Fernandes é um grande jogador, quem me dera tê-lo no Sporting.

Não é melhor que o Moutinho, injusto foi ter andado tanto tempo na selecção principal a promovoer-se e o Moutinho nos Sub-21. Entre os 2, nem hesito, até porque MF é apenas um jogador de meio campo mediano entre as opções que há em Portugal para aquela posição. Foi promovido por ser lamp.