Convocatória L

Venho por este meio solicitar a todos os sócios que ainda não perceberam que esta direcção é mais do mesmo, o favor de se juntarem neste tópico, de forma a conseguir-me convencer que estes não são iguais aos outros!

Se me conseguirem convencer através da retórica argumentativa, faço questão de avançar com um prémio em dinheiro!

Fica lançado o desafio!

Epah, mas tu não vês que são mesmo diferentes.

Aliás, são todos diferentes. O 1º usava óculos e tinha os olhos esbugalhados. A seguir vei um de barbas. Depois um muito alto, depois um de cabelo branco e agora este, baixinho e meio careca.

São diferentes. Só não vê quem não quer!

Faça favor de pagar ao Psilva!

:arrow:

Pedro não me convenceste! Mas merecias o prémio de raciocinio lateral!!! :mrgreen:

…estava subjacente conseguir-se provar que esta pseudo-recente bandidagem é diferente da que temos sido obrigados a conviver desde 1995!

Percebe-se que eles são diferentes para quem vê!

Mas se os meteres em fila ao pé de um ceguinho, ele não consegue topar a diferença! Cheiram todos ao mesmo!

Sei que existe neste forum malta que acha que isto é malta catita e que até eram praças para lhes comprar um carro em 2ª mão!

Só preciso que me consigam explicar essa fé tão grande no cagar de cócoras!!!

E isto de avançar com um prémio em dinheiro não é tanga!

Dou mesmo!!!

Quanto é que acham justo para uma empreitada destas? se acreditam assim tanto nesta gente deve ser facil a demonstração, 200? 300 Euros?

Não te convenci mas provei a diferença… :mrgreen:

:great:

Edit: De qualquer maneira, boa sorte para essa empreitada e espero que tenhas assento confortável :slight_smile:

Então mas essa malta não aparece? Nem com dinheiro?

Apareçam iluminem-me pá! Ajudem-me a perceber esta nova ordem, que eu pago!

Preciso de perceber como é que transformaram o meu Sporting numa coisa sem sentido? como é que reduziram uma familia a um código de barras? como é que transformaram o nosso grande Sporting apenas em mera lógica clientelar!

Apareçam!!!

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Oh pah,a direcção pintou as escadas do estádio, trouxe mais gente para as bancadas nos jogos, foi buscar jogadores internacionais, fez uma auditoria, vai lançar a equipa B, armou barracada no dia das eleições, vendeu juniores com elevado potencial ao desbarato, vendeu percentagem de passes de jogadores abaixo do preço de compra um dia após os ter comprado, deu jogadores internacionais portgueses a custo zero, fala-se que tenha montado uma cilada a um fiscal-de-linha.

É claramente diferente dos anteriores. Quero os meus 300 euros!

São diferentes pois cada um trouxe as suas coisas. O primeiro veio com a SAD, o segundo com a LUTA CONTRA O SISTEMA, o 3º com o PROJECT FINANCE, o 4º com NADA e este com a CREDIBILIDADE.

pergunta mal colocada. O que é que constitui uma “diferença” suficiente para que concedas serem diferentes? Eu para já vejo uma, desde 1995 houve uns que ganharam campeonatos, uns que ganharam taças, uns que ganharam troféus internacionais nas modalidades, e outros que não.