Convocatória dos Sub 20 para jogos com a Polónia

Em 19 e 21 deste mês os sub 20 de Portugal, em jogos de preparação, defrontarão a Polónia, respectivamente em Penalva do Castelo, e em Tondela.

Foram convocados 25 jogadores:

A Académica Coimbra OAF: Hélder Barbosa;
A. Naval 1º Maio: João Ribeiro;
CD Olivais e Moscavide: Bruno Pereirinha e Celestino;
CF Os Belenenses: Mano;
FC Paços Ferreira: Antunes;
FC Porto: Hugo Ventura;
GD Estoril Praia: David Caiado;
GD Tourizense: João Pedro, Steven Vitória e Zéquinha;
Génova CF: Diogo Tavares;
Paris SG: Cyril de Sousa;
Real Sport C. Massamá: Paulo Renato;
Rio Ave FC: Gomes;
SC Braga: Bruno Gama;
SC Covilhã: Igor;
SL Benfica: Pedro Correia;
Southampton FC: Feliciano Condesso;
UD Leiria: Nuno Coelho.

O Zezinando está lesionado :?:

Pensava que seriam mais na selecçao mas no entanto continuamos com o nosso contributo e de resto ninguem tem duvida que o nosso clube é uma fonte de bons jogadores que servem as selecçoes nacionais em todos os seus escalões.

O Zezinando está lesionado :?:

Lesionou-se esta semana no estágio da selecção sub-20 e dificilmente jogará pelo Estoril neste fim de semana.

Pensava que seriam mais na selecçao mas no entanto continuamos com o nosso contributo e de resto ninguem tem duvida que o nosso clube é uma fonte de bons jogadores que servem as selecçoes nacionais em todos os seus escalões.

Eu tambem estava convencido que haveria mais jogadores do Sporting nesta Selecção, mas, como eu sempre digo, qualidade e quantidade são duas coisas completamente diferentes :wink:
E, pelo que se diz, nesta Selecção o ‘menino’ mais capaz de ‘partir a loiça toda’ chama-se… Bruno Pereirinha :smiley:

O Zezinando está lesionado :?:

Lesionou-se esta semana no estágio da selecção sub-20 e dificilmente jogará pelo Estoril neste fim de semana.

Esperemos que esteja ok quando forem os jogos a sério da Selecção :!:

E o André Marques, o que é que se passa com ele? Está lesionado?
Tinha muita fé nele.

Por acaso também sempre acreditei no Andre Marques,gostei do miudo quando fez a pre-epoca pelo Sporting e na altura tinhamos o Edson e o Tello e sempre preferi o Andre Marques.Achei que ele tinha qualidade mas talvez nao seja a pessoa mais indicada para falar sobre ele dado que apenas vi alguns jogos de pre-epoca que nao teem um nivel intenso.

Para além de ser esquerdino que é uma coisa que considero essencial num jogador que ocupa aquela posiçao no terreno.

O André Marques tem estado lesionado, nem sequer tem jogado pelo Olivais e Moscavide. De resto, não gostei da evolução do jogador ao longo dos últimos meses. Pareceu-me muito lento e pesado. Aguardemos a sua recuperação e o que será capaz de fazer ao longo da temporada.

Para além dos mencionados, penso que outros jogadores do Sporting não foram convocados devido a lesão: Rui Patrício (contraiu uma lesão num jogo de treino do último estágio dos sub-20) e André Nogueira (penso que também se lesionou no estágio).

Acho que o Andre Marques não vai ser jogador.O miudo que está no Esmoriz (Andre Nogueira)lesionou-se no ultimo jogo,eo Zezinando idem mas no estágio da selecção.