Convocatória dos Sub-17 em 04.01.2007

Lista de convocados para os Sub-17, em 04.01.2007:

Arsenal (Ing): Rui Fonte;
Atlético Madrid (Esp): Fábio Futre;
Benfica: David Simão, João Pereira, Leandro Pimenta, Pedro Eugénio, Ricardo Caetano, Rui Ferreira e Vítor Pacheco;
Boavista: Ivo Pinto e João Reis;
Câmara de Lobos: João Santos;
FC Porto: Figueiredo e Ruca;
Inter de Milão (Ita): Coelho;
Olympique Lyon (Fra): Anthony Lopes;
Sp. Braga: Eduardo Machado;
Sporting: Diogo Amado, Diogo Rosado, Diogo Viana, Michael Santos, Pedro Mendes, Pedro Mendes e Wilson Eduardo;
U.Leiria: Cepeda;
V. Guimarães: Dinis e Vítor Bastos.

Perguntas/Comentários:

  1. Temos 3 Diogos, ok; mas… 2 Pedro Mendes :?: :shock:

  2. Este Fábio Futre é o sobrinho do tio :lol: (desculpem, do Paulo?)

  3. O Rui Fonte está cá.

  4. A Nossa formação mais uma vez em destaque :!: :smiley:

O Vitor Bastos do V. Guimaraes anda na minha turma.
Excelente central com uma estampa fisica… :shock:

Quanto aos nossos putos continua a ser impressionante a ausência do Bruno Simões. :evil:

A troca deve ser daí, porque onde devia estar Bruno Simões, está Pedro Mendes pela segunda vez. O Bruno Simões deve ter sido convocado…

O Vitor Bastos do V. Guimaraes anda na minha turma. Excelente central com uma estampa fisica... :shock:

Quanto aos nossos putos continua a ser impressionante a ausência do Bruno Simões. :evil:

O Ricardo martins Pereira já encontrou (espera-se) a explicação para a ausência do Bruno Simões. Antes assim.

E que tal é o Vitor Bastos a jogar? Quais as tuas impressões? E qual é o clube (ou Clube :wink: ) dele :?:

Joga muito, é um jogador que tem uma excelente capacidade de desarme.
Nas alturas é instranspunivel devido à sua força e altura. Tambem marca uns golitos.
Se o Sporting estiver interessado leva um excelente central e um grande Sportinguista! :smiley:
Ele já foi treinar ao Benfica, não sei se eles o queriam mas ele não estava interessado porque ia para o Guimarães.

Joga muito, é um jogador que tem uma excelente capacidade de desarme. Nas alturas é instranspunivel devido à sua força e altura. Tambem marca uns golitos. Se o Sporting estiver interessado leva um excelente central e um grande Sportinguista! :D Ele já foi treinar ao Benfica, não sei se eles o queriam mas ele não estava interessado porque ia para o Guimarães.
Podes relatar a tua história do teu amigo que joga no Vit. Guimarães, é Sportinguista e da selecção nacional de Sub-17 para os contactos do site do Sporting que depois é reencaminhado a um dos coordenadores.

Quem sabe não se chega à fala com o jogador[não é dificil] e se realmente é Sportinguista e tiver valor e futuro, uma transferência é sempre uma possibilidade.

Joga muito, é um jogador que tem uma excelente capacidade de desarme. Nas alturas é instranspunivel devido à sua força e altura. Tambem marca uns golitos. Se o Sporting estiver interessado leva um excelente central e um grande Sportinguista! :D Ele já foi treinar ao Benfica, não sei se eles o queriam mas ele não estava interessado porque ia para o Guimarães.
Podes relatar a tua história do teu amigo que joga no Vit. Guimarães, é Sportinguista e da selecção nacional de Sub-17 para os contactos do site do Sporting que depois é reencaminhado a um dos coordenadores.

Quem sabe não se chega à fala com o jogador[não é dificil] e se realmente é Sportinguista e tiver valor e futuro, uma transferência é sempre uma possibilidade.

Exactamente milton; faz isso, por ti, por nós, pelo Vitor e pelo nosso Sporting :!:

PS: Se não o puderes fazer diz, que eu hei-de arranjar forma de o fazer :wink:

2. Este Fábio Futre é o sobrinho do tio :lol: (desculpem, do Paulo?)

É o filho mais novo.

Epá o Vit.Guimarães pede sempre muito dinheiro pelos jogadores, e então numa altura em que ele já sub-17 e vai à selecção, o valor desse Vitor Bastos deve ser muito elevado. E como o Sporting com essa idade já tem dois bons jogadores, dificilmente o contrata. Estejam descansados que com essa idade alguém ligado ao Sporting já o viu jogar. Se não o foram buscar foi porque não entenderam fazê-lo.

Ele em 2005/2006 jogou pelos juvenis A do Vizela, sendo que era um ano mais novo que os companheiros de equipa. Foi nessa altura que despontou o interesse do Vitoria, do Benfica, do Boavista e do Porto (estes dois ultimos chegaram a conversar com o Vizela mas não ofereciam o que pediam por ele. Depois foi treinar ao Benfica, mas ja estava tudo acertado com o Vitória.

Como jogador é que tem melhor capacidade física da selecção sub-17, é um jogador muito forte pelo ar, é muito dificil de ultrapassar, apenas o vi jogar futebol de 11 uma vez, mas pareceu me um jogador posicional e não tanto de velocidade (sendo que nesse jogo foi incunbido de marcar um jogador muito rapido, o Caetano da selecção sub-16, que joga no Padroense).

Como já disse é Sportinguista mas ainda hoje falei com ele sobre quando foi para o Vitoria e disse me que o sporting nunca o observou, pelo menos que ele saiba.

Se alguem quiser contactar o Sporting ele agradece. :!:

Edit: Fica aqui o hi5 dele. Sempre da para ter ideia da sua capacidade fisica.

2. Este Fábio Futre é o sobrinho do tio :lol: (desculpem, do Paulo?)

É o filho mais novo.

O sobrinho que chegou a jogar no Sporting era o Artur, não era?

Sim e que agora joga no Desportivo das Aves.

Ele em 2005/2006 jogou pelos juvenis A do Vizela, sendo que era um ano mais novo que os companheiros de equipa. Foi nessa altura que despontou o interesse do Vitoria, do Benfica, do Boavista e do Porto (estes dois ultimos chegaram a conversar com o Vizela mas não ofereciam o que pediam por ele. Depois foi treinar ao Benfica, mas ja estava tudo acertado com o Vitória.

Como jogador é que tem melhor capacidade física da selecção sub-17, é um jogador muito forte pelo ar, é muito dificil de ultrapassar, apenas o vi jogar futebol de 11 uma vez, mas pareceu me um jogador posicional e não tanto de velocidade (sendo que nesse jogo foi incunbido de marcar um jogador muito rapido, o Caetano da selecção sub-16, que joga no Padroense).

Como já disse é Sportinguista mas ainda hoje falei com ele sobre quando foi para o Vitoria e disse me que o sporting nunca o observou, pelo menos que ele saiba.

Se alguem quiser contactar o Sporting ele agradece. :!:

Edit: Fica aqui o hi5 dele. Sempre da para ter ideia da sua capacidade fisica.
hi5 - The social network for meeting new people

Link interessante :smiley:
Tem a vantagem de ser Sportinguista e de gostar de Xutos :smiley:
Não sei o que o Vitor joga; nem duvido que o Sporting tenha bons jovens para a posição, e muito menos duvido da nossa equipa de olheiros, que muito respeito e admiro :!: , mas com tanto jogador por aí, há sempre hipótese de nos escapar uma percentagem muitissimo reduzida de jogadores, não?

Sim e que agora joga no Desportivo das Aves.

E que chegou a ser campeão de juniores no alverca, julgo eu.

Sim e que agora joga no Desportivo das Aves.

E que chegou a ser campeão de juniores no alverca, julgo eu.

Sim, chegou a ser juntamente com uma série de jogadores dispensados do Sporting e com o actual treinador de júniores do Sporting: José Lima.

Esse rapaz, o Vitor Bastos, com essa idade de certeza que foi observado, nem que fosse só uma vez, por algum olheiro do Sporting. Com essa idade é impossível ter escapado à rede de prospecção do Sporting. O que se passou muito provavelmente é que o Sporting não se interessou por ele e é por isso ele nunca soube de nenhum contacto pela parte do Sporting.

PS: Agradou-me sobremaneira a lista de amigos, perdão, de amigas do rapaz no Hi5. Muito interessante. Definitivamente, jogador da bola faz sucesso com elas.