O ambiente está pesado e isso não abona nada a favor nem dos sub-21 nem da selecção principal. A pouco tempo de se começarem as principais competições em que estaremos inseridos e o ambiente está já assim, vai ser bonito vai quer no Mundial quer no Europeu. Mas isto, só mesmo em Portugal. Scolari está a entrar em excessivo abuso do poder, que não pense que lhe será prestado o culto do chefe, está ali para treinar e sobretudo ajudar os sub-21. A sua afirmação foi muito infeliz que lhe vai retirando ainda mais, o crédito que ainda tem.
Mas qual crédito? De ter perdido a final com a Grécia??
Ou de convocar Miguel e Viana quando não jogavam, porque estavam sem clube…Não estou a dizer que não teve mérito naquilo que fez na nossa selecção, mas mais do que ser teimoso, é ser burro e tapadinho.
O ambiente está pesado e isso não abona nada a favor nem dos sub-21 nem da selecção principal. A pouco tempo de se começarem as principais competições em que estaremos inseridos e o ambiente está já assim, vai ser bonito vai quer no Mundial quer no Europeu. Mas isto, só mesmo em Portugal. Scolari está a entrar em excessivo abuso do poder, que não pense que lhe será prestado o culto do chefe, está ali para treinar e sobretudo ajudar os sub-21. A sua afirmação foi muito infeliz que lhe vai retirando ainda mais, o crédito que ainda tem.
Mas qual crédito? De ter perdido a final com a Grécia??
Ou de convocar Miguel e Viana quando não jogavam, porque estavam sem clube…Não estou a dizer que não teve mérito naquilo que fez na nossa selecção, mas mais do que ser teimoso, é ser burro e tapadinho.
Não te consigo explicar muito bem, mas reparo que em muito ponto do país existe quem idolatre Scolari, outros nem tanto. Scolari tem mérito em muitas coisas, mas tem demérito em outras, não me parece é que o ambiente que agora está instalado em redor da selecção seja o melhor. Por exemplo dou-te um exemplo de um caso em que Scolari também tem mérito: o restabelecer da confiança por parte do Ricardo. Também foi graças e ele, a reabilitação de Ricardo, pelo menos no meu ponto de vista. Quanto aos nomes de convocatórias, penso que não te podes reger por nomes uma vez que Scolari sempre escolheu assim, tem um grupo definido e contra isso apenas podemos protestar contra o que não está correcto, mas quem escolhe é mesmo ele…
É…as convocatórias feitas pela Olivedesportos e pelo Pinto da Costa ou pello lobby vermelho da FPF é que era bom… :shock:
As pessoas têm mesmo a memória MUUUUUUUUUUUIIIIIITO curta! Já se esqueceram da quantidade de jogadores do Sporting que eram sempre convocados para os particulares ou para jogos fáceis e os outros descansarem para o campeonato? Depois nas grandes competições ficavam sempre a ver pela TV…
Repito: Não acredito nessa do Ricardo Costa. É para mim o brasuca é o único em todo a história do futebol português que conseguiu por os Pintos e os vermelhos em sentido. O resto é bullshit… 8) :arrow:
É...as convocatórias feitas pela Olivedesportos e pelo Pinto da Costa ou pello lobby vermelho da FPF é que era bom... :shock:
As pessoas têm mesmo a memória MUUUUUUUUUUUIIIIIITO curta! Já se esqueceram da quantidade de jogadores do Sporting que eram sempre convocados para os particulares ou para jogos fáceis e os outros descansarem para o campeonato? Depois nas grandes competições ficavam sempre a ver pela TV…
Repito: Não acredito nessa do Ricardo Costa. É para mim o brasuca é o único em todo a história do futebol português que conseguiu por os Pintos e os vermelhos em sentido. O resto é bullshit… 8) :arrow:
Ia responder ao teu post mas será preferível aguardar pelo dia 15 para podermos constatar então essa abissal diferença entre Xocolari e os outros quanto a convocações de jogadores do Sporting para jogos “a sério”.
Pois é mas afinal o Ricardo costa vai mesmo!este mundial nao vamos muito longe espero que me engane!jà agora apenas por curiosidade deixo-vos este link para verem um artigo publicado cujo titulo é " A nossa selecçao"http://www.fute-blogues.blogspot.com/