convocatória da selecção

Pois, parece que o Scolari vai levar o ricardo costa em vez do Tonel e o HViana em vez do Moutinho!

:evil: :evil: :evil:

E o Quaresma de fora!

Isso é notícia do pasquim 2, mesmo que seja verdade há sempre a hipótese de o Scolari voltar atrás só para chatear. 8)

Sinceramente eu não acredito nessa do Ricardo Costa um dos jogadores mais sobreavaliados de que há memória

Isso é notícia do pasquim 2, mesmo que seja verdade há sempre a hipótese de o Scolari voltar atrás só para chatear. 8)

Ainda bem! 8)

Sinceramente eu não acredito nessa do Ricardo Costa um dos jogadores mais sobreavaliados de que há memória

Exactamente o meu espanto!

O Viana até posso aceitar! O costa caso se venha a confirmar faz-me muita confusão!

Simplesmente não acredito. Se a ida do Viana e a ausência do Quaresma (mais este) e do Moutinho seriam más decisões mas “compreensíveis”, essa do Ricardo Costa só se o Filipão estiver completamente bêbado. Por isso só pode ser um tiro para o ar para ver quem lá vai…

Ps - A confirmar-se, todo o respeito e até admiração que tenho pelo brasuca (aliás já repararam que só os Sportinguistas estão de caras com ele? Porque será?..) ficaria seriamente afectada. Mas não acredito.

É a 1ª vez que ouço esse nome e realmente era ridiculo de mais.
Ricardo Costa? :lol:

Posso afirmar com 90% de segurança que Scolari vai levar o Ricardo Costa em vez so Tonel :evil:

Depois da epoca que Tonel fez comparada com a de Ricardo costa que nao fez metade dos jogos pelo porto e frustrante esta decisao
Se ricardo costa e um jogador polivalente isso é mas para isso tambem tem la o Caneira nao precisa de dois …
E injusto para o Tonel se ricardo costa for convocado …

E a convocatoria do costinha :roll: o homem nao joga metade da temporada e é convocado :\

O quaresma esta numa fase muito melhor que o simao ou ate o boa morte e tambem nao e convocado :\ espero que nao seja bem esta lista que Scolari apresente …

Tinha e continuo a ter muito respeito por Scolari mas a confirmar-se esta convocatória, perde toda a credibilidade…

Imagino a cara do Tonel se se confirmar a convocação do Ricardo Costa. É realmente frustante mas vamos aguardar…

O Ricardo Costa é de rir :lol: :lol: :lol: :lol:

O moutinho espero mesmo que não vá, pois ainda o despacham cedo demais :wink:

Ricardo Costa?? :shock: se as chamadas do Costinha e Maniche ja são o que são atao esta do Ricardo Costa :shock:

Se os nossos jogadores n forem ao mundial ate podemos lucrar com isso…em primeiro lugar mantemo-los mais facilmente e dps ficam menos cansados e renderão mais para o ano.

Vou esperar pelo dia 15. Depois darei a minha opinião. É mais sensato. :arrow:

Para mim quantos menos do sporting forem melhor.
Depois descansam…
tem as ferias descansados…
Começam a nova epoca com todas as baterias recarregadas !
A minha selecçao e o sporting !!!

As últimas declarações do Scolari são no minimo um escandalo, tudo bem ele poe quem tem que por na ordem mas isto é demais! Então ele é que é o chefe dos sub-21? Então e o Agostinho o que está lá a fazer? É só para receber o cheque no final do mes?

O gajo vai convocar primas-donas que não jogam há coisa de um ano! Ele que leve Costinhas e Maniches e Vianas e Migueis… :roll:

Descontando o Tonel que jogou a época toda, e não indo buscar ninguém aos sub21 tinha pelo menos o Rocha (lamps), o Nunes (Maiorca) e o JPaulo (Leiria)!

Ricardo Costa em vez so Tonel e Simão em vez de Quaresma - Ridiculo

PARTE I
Quem anda por aqui há mais tempo sabe o que penso do Xocolari. Portanto, meus amigos, qual o espanto? Esta decisão é apenas mais uma aberração deste flop publicitário que, qual sanguessuga prepotente, faz o que lhe dá no real goto aproveitando a subserviência de um dos maiores invertebrados do futebol tuga (Madaíl) :evil: , recebe mais de 150 mil € por mês, trabalha 3 meses por ano e achincalha todos os portugueses que ousem questionar a sua discutível gestão desportiva. E isto, para cúmulo, na própria terra que o acolheu e lhe paga. :shock:
Com esta mania do nacional porreirismo e da bajulação a tudo o que é estrangeiro somos mesmo uns tristes!

PARTE II
Xocolari é um espertalhão a jogar com os sentimentos do “povão” portuga tirocínio que efectuou com distinção com outro povo com as mesmas características sócio-culturais. Como treinador continuo a afirmar que é um zero absoluto, e não abro.
O que mais temo é pela figura que Portugal venha a fazer no Mundial com esta selecção de compadrios e amizades. Valha-nos S. Deco, S.Carvalho, S.Cristiano e outros santos de ocasião porque este não pertence à confraria!

O ambiente está pesado e isso não abona nada a favor nem dos sub-21 nem da selecção principal. A pouco tempo de se começarem as principais competições em que estaremos inseridos e o ambiente está já assim, vai ser bonito vai quer no Mundial quer no Europeu. Mas isto, só mesmo em Portugal. Scolari está a entrar em excessivo abuso do poder, que não pense que lhe será prestado o culto do chefe, está ali para treinar e sobretudo ajudar os sub-21. A sua afirmação foi muito infeliz que lhe vai retirando ainda mais, o crédito que ainda tem.