Ricardo
Rogério, Polga, Beto e Paíto ou Tello
Custódio, Rochemback, João Moutinho e Hugo Viana
Liedson e Mota
Notas:
Douala deverá só entrar na 2ª parte por precaução;
Custódio dá mais garantias que Carlos Martins, mas pelo mesmo motivo anterior deverá ser substituido na 2ª parte.
Na defesa sem Rui Jorge jogará o Paíto, não me parece preocupante.
No meio campo uma vez que 3 jogos numa semana é muita fruta para o Barbosa, entra o Viana e também não acho que tenhamos motivos para tremer.
Lá na frente apostava no Mota para o Lugar do Sá, não só para lhe dar rodagem uma vez que o Liedson não joga na quinta feira mas também porque o Beira Mar vai certamente jogar muito fechado pelo que a presença dum homem mais possante na área será importante.
Seria então assim:
Ricardo;
Rogério, Beto, Polga e Paíto;
Martins, Rochemback, Moutinho e Viana;
Liedson e Mota.
Acho que chega, tem mesmo de chegar para o último classificado, portanto vamos lá ganhar e ter fé que este será um fim de semana verde também em Vila do Conde
Ricardo
Mário Sérgio, Beto, Polga, Paíto
C. Martins, Custódio, Roca
Hugo Viana
Mota, Liedson
Acho que o Moutinho e o Barbosa devem descansar e devem dar-se minutos ao Custódio e ao Carlos Martins de início, Roca deve continuar o programa de emagrecimento em campo e o Viana está fresquinho depois de ter descansado na 5ª Feira, o Rogério também deve descansar, na frente dava oportunidade ao Mota, que nunca a teve! :arrow: