Convocados para o jogo de amanhã na covete de gelo

As declarações de Liedson à RR nada me dizem, pois farto de brasileiros falsos e hipocritas estou eu. Casos exemplificativos não faltam.

Acredito sinceramente que no final deste processo todo, o Liedson regresse cheio de moral e com maior rendimento. Em relação á sua renovação, para mim é um caso para esquecer…

no melhor dos cenários, tudo se resolve, Liedson regressa, marca 30 golos, renova contrato e fica de vez no Sporting, sem mais casos de indisciplina.

se isto não acontecer, é caso para começares a pensar em mudar de nick

Depois disto restam poucas duvidas acerca do futuro do Liédson. É obvio que não passa pelo Sporting. Só espero que é que não caiam no erro de, mais uma vez, reforçarmos um adversário directo. :arrow:

Acho claramente um erro não o ter levado nos convocados. Sentava-o no banco que era uma boa maneira de vincar a sua posição. Desta maneira parece uma questão pessoal, e muito pouco inteligente. O grupo é o mais importante, mas o Ronaldinho no Barça, o Shevshenko no Milan ou o Lampard no Chelsea não ficam em casa dois jogos seguidos, pois não? :?

Não me agradou nem um pouco. Ou explicam tintim por tintim o q se passa com o jogador e assumem o completo falhanço na renovação do seu contrato e o colocam no mercado, ou então isto ameaça tornar-se uma palhaçada…

porque não dar o beneficio da duvida ao PB ? É que do liedson todos nós sabemos como é o seu feitio… :roll:

Eu respeito toda a gente Toyo, mas acho que como sócio e até accionista (simbólico… :oops: ) tenho o direito de saber porque é que o melhor avançado do Sporting e da Liga deixou de ser convocado :!: :arrow:

Se o problema é o da renovação, mais uma vez a culpa vai morrer solteira naquele clube…e é uma vergonha o que gentalha do nível de Meireles e Andrades fez (e continua a fazer) no Sporting. Os prejuízos financeiros e desportivos deviam sair-lhes do bolso, alguém devia ter a coragem de interpôr uma acção em tribunal a esses canalhas por gestão danosa… :evil:

Paulo Bento não é Peseiro. há pessoas que não percebem que, antes de um qualquer repositor, está o Sporting...

Dá para os dois lados, caríssimo Stromp.
O Sporting tanto está acima de qualquer repositor como também de qualquer PB.
O que não me agrada é o que parece ser um jogo de gato e rato.
Se o PB não conta com o Liedson, que o assuma de uma vez por todas e explique bem explicado as razões que o levam a tal.
Caso contrário, que chame o jogador a um canto e, como ele gosta, olhos nos olhos, resolva o problema de uma vez por todas.
É que para mim, a vida deve ser o mais simples possível.

Nao tenho “dúvidas” que o PB em 1º lugar defende os interesses do Sporting.

A capa que vem hoje dia 2 de Dezembro na “Abola” é uma vergonha!!! Parece que como á uns tempos atrás o Sporting é o “GRANDE” culpado pela situação do Liedson. Lembram-se quando o Ricardo teve assim uma capa, coitadinho :evil:

Se o problema é o da renovação, mais uma vez a culpa vai morrer solteira naquele clube...e é uma vergonha o que gentalha do nível de Meireles e Andrades fez (e continua a fazer) no Sporting. Os prejuízos financeiros e desportivos deviam sair-lhes do bolso, alguém devia ter a coragem de interpôr uma acção em tribunal a esses canalhas por gestão danosa... :evil:

Já agora, em relação à corja dirigente, assesta baterias para esse grande gestor decrépito, de seu nome DdC, porque:

  • era ele o presidente da SGPS
  • era ele quem, em acumulação, era o presidente da SAD
  • e, last but not the least, foi ele quem recusou uma proposta de renovação a Liedson da responsabilidade de MRT, e cuja esteve na origem das desavenças entre os dois.

A culpar alguém essa é A personagem - toda ela tão apegada aos valores da qualidade de gestão e que, como as vaquinhas na canção dos Mamonas Assassinas - só deixou um rasto de bosta!!

As declarações de Liedson à RR nada me dizem, pois farto de brasileiros falsos e hipocritas estou eu. Casos exemplificativos não faltam.

Acredito sinceramente que no final deste processo todo, o Liedson regresse cheio de moral e com maior rendimento. Em relação á sua renovação, para mim é um caso para esquecer…

no melhor dos cenários, tudo se resolve, Liedson regressa, marca 30 golos, renova contrato e fica de vez no Sporting, sem mais casos de indisciplina.

se isto não acontecer, é caso para começares a pensar em mudar de nick

estou já a pensar no meu novo nick: Super_Moutinho :wink:

Isto é só uma grande oportunidade para destabilizar o Sporting, cada órgão da comunicação social dá a sua história do que aconteceu no treino, e depois para ajudar vem o Liedson fazer de anjinho.
O Liedson estava mal habituado, agora encontrou alguém que ñ vai nas cantigas dele e deu logo faísca, nada mais normal.

È um grande jogador, o melhor avançado da nossa liga, mas isso ñ pode fazer com que ele faça o que quer, se ele quiser renovar penso que tem todas as condições se quiser continuar na dele, que continue, mais vale um bom grupo de jogadores, do que grandes estrelas cada uma a jogar para si.
O facto de ele ir para o Porto é só mais um boato.

As declarações de Liedson à RR nada me dizem, pois farto de brasileiros falsos e hipocritas estou eu. Casos exemplificativos não faltam.

Acredito sinceramente que no final deste processo todo, o Liedson regresse cheio de moral e com maior rendimento. Em relação á sua renovação, para mim é um caso para esquecer…

no melhor dos cenários, tudo se resolve, Liedson regressa, marca 30 golos, renova contrato e fica de vez no Sporting, sem mais casos de indisciplina.

se isto não acontecer, é caso para começares a pensar em mudar de nick

estou já a pensar no meu novo nick: Super_Moutinho :wink:

A unica solução para não mudares de nick será Super Sporting. :wink:

Agora pelas meias palavras do Veloz parece-me haver indícios fortes que que a situação contratual não é dispicienda.

O que se diz nos bastidores é que o Liedson está a caminho do FCP.

Hoje telefonaram-me a contar isto…