Convocados para o jogo de amanhã na covete de gelo

Guarda-redes: Ricardo e Nelson;

Defesas: Rogério, Miguel Garcia, Polga, Tonel, André Marques e Tello;

Médios: Carlos Martins, Luís Loureiro, Nani, Custódio, João Moutinho e Wender;

Avançados: Sá Pinto, Varela, Deivid e Pinilla.

Só não entendo a convocação da bailarina Wender… Mas se for essa a solução para calar aqueles tipos, :arrow:

aqui vai o meu palpite…

Ricardo

Rogério…Tonel…Polga…André Marques
Custódio
João Moutinho
Carlos Martins…Sá Pinto…Nani
Deivid

aqui vai o meu palpite...
               Ricardo

Custódio
João Moutinho
Deivid

A minha equipa é a mesma , mas em principio deverá jogar Tello por ser mais experiente e estar mais rotinado a estes jogos.

FORÇA SPORTING !

O Liedson podia ser a arma secreta para o Dragão, mas parece que o Paulo Bento ainda não anda satisfeito com o baixinho. Esperemos que o tratamento de choque que o Paulo Bento está a dar ao Liedson resulte, porque senão vamos ficar sem um grande jogador…

Ricardo

Custódio
João Moutinho
Deivid

O meu é o mesmo :lol:

Livres - Carlos Martins.

Cantos na direita e esquerda - Nani

Dentro da grande área, Tonel, Polga, André Marques, Deivid e Sá.

Ricardo

Custódio
João Moutinho
Deivid

tambem voto neste.

Em relação ao Liedson, confio no Paulo Bento. Ainda tenho esperança que este tratamento de choque que o brasileiro está a sofrer, venha a ter resultados positivos no futuro.

Acho claramente um erro não o ter levado nos convocados. Sentava-o no banco que era uma boa maneira de vincar a sua posição. Desta maneira parece uma questão pessoal, e muito pouco inteligente. O grupo é o mais importante, mas o Ronaldinho no Barça, o Shevshenko no Milan ou o Lampard no Chelsea não ficam em casa dois jogos seguidos, pois não? :?

Não me agradou nem um pouco. Ou explicam tintim por tintim o q se passa com o jogador e assumem o completo falhanço na renovação do seu contrato e o colocam no mercado, ou então isto ameaça tornar-se uma palhaçada…

Ricardo

Miguel Garcia, Tonel, Polga, André Marques

Custódio

Sá Pinto, Moutinho, Carlos Martins, Nani

Deivid

Ricardo

Rogério, Polga, Tonel e Tello

Custodio

Martins Moutinho e Nani

Sá Pinto e Deivid

Não deixa de ser preocupante esta situação do Liedson. Sobretudo, porque me parece estar a haver um extremar de posições que poderá tornar-se irreversível.

Sem conhecer o caso ao pormenor, não ouso fazer um julgamento da posição tomada pelo Paulo Bento, mas fico desde já preocupado com o aspecto desportivo. Liedson é, de longe, o melhor avançado do Sporting, sendo mais do que notório que iremos perder rendimento naquela posição.

Esperemos é que ambas as partes tenham o bom senso de perceber que um braço de ferro entre o treinador e um dos mais influentes jogadores do plantel não será assim tão benéfico para o grupo. É realmente importante que Paulo Bento imponha respeito aos jogadores, mas espero que o faça de forma ponderada e sem autoritarismos exagerados. Até porque um regresso de Liedson após um eventual resultado negativo pode sempre dar uma imagem de cedência, mesmo se não o for.

Aguardam-se os próximos episódios.

Acho claramente um erro não o ter levado nos convocados. Sentava-o no banco que era uma boa maneira de vincar a sua posição. Desta maneira parece uma questão pessoal, e muito pouco inteligente. O grupo é o mais importante, mas o Ronaldinho no Barça, o Shevshenko no Milan ou o Lampard no Chelsea não ficam em casa dois jogos seguidos, pois não? :?

Não me agradou nem um pouco. Ou explicam tintim por tintim o q se passa com o jogador e assumem o completo falhanço na renovação do seu contrato e o colocam no mercado, ou então isto ameaça tornar-se uma palhaçada…

porque não dar o beneficio da duvida ao PB ? É que do liedson todos nós sabemos como é o seu feitio… :roll:

http://www.rr.pt/noticia.asp?idnoticia=151443

Apoio a 100% a atitude do treinador do Sporting, isso é inquestionável, pq tal tem a ver com atitudes de empenhamento e comportamento em grupo que foram tomadas pela “vedeta”, se bem que ache que agora já vamos tarde, pois como venho a defender desde a novela do atraso no Natal, estamos em Dezembro do último ano do contrato e cada vez mais a balança pende para o lado do jogador.
Sejamos realistas e pragmáticos: acabou a era Liedson no Sporting, pelo menos aquela que tinha um ponta de lança de eleição. Apoiado pelo execrável “gestor de carreira” Veloz, fará de tudo para se ir.
Daí que já não conte com ele para nada. Pressinto que PB está já a preparar a era pós-Liedson e se for isso, demonstera ainda maior sagacidade do que a que lhe atribuía.

Agradeçamos, no entanto, à corja dirigente anterior o ponto a que deixou chegar este assunto sem nunca ter revelado qualquer outra visão para além da mesquinha economia de roleta russa.

Cada vez mais estranho todo este processo. Ou está afastado de vez (porque sejamos sinceros ninguém acredita que seja por opção tactica), ou então neste caso foi para o Peseiro mostrar que não muda o discurso apenas por ser um “jogo grande”.

Se nada se passar esta semana vai ser mais dificil a ausencia para o proximo jogo.

Entretanto para esta a minha equipa seria:

Ricardo
Rogério, Polga, Tonel, Tello
Custódio, Carlos Martins, Moutinho, Nani
Sá Pinto e Deivid

Depois de ter ouvido o Liedson na RR, estou curioso para ouvir o PB.
Mas não deixa de ser uma situação estranha.

Paulo Bento não é Peseiro. há pessoas que não percebem que, antes de um qualquer repositor, está o Sporting…

Se se trata de um mero caso de disciplina apoio o treinador a 100%.

Agora pelas meias palavras do Veloz parece-me haver indícios fortes que que a situação contratual não é dispicienda.

O que se diz nos bastidores é que o Liedson está a caminho do FCP.
Tem-se reiteradamente recusado a renovar o contrato e a sua atitude visa pressionar o Clube para o deixar sair em condições que no defeso foram recusadas.

Se a pista FCP se confirmar o que temo é que não haja nem renovação nem transferência em Janeiro mas sim a saída para os tripas no fim da época a custo zero.

Não me venham com cláusulas que viu-se bem o que valem no caso Antchouet.

A SAD tem de facto muitas culpas no cartório nesta embrulhada.

Se me perguntam se os outros avançados que temos são suficientes digo redondamente que não. Além do mais o Pinilla dificilmente fica…

O que se diz nos bastidores é que o Liedson está a caminho do FCP. Tem-se reiteradamente recusado a renovar o contrato e a sua atitude visa pressionar o Clube para o deixar sair em condições que no defeso foram recusadas.

onde é que ouviste que o Liedson se recusou a renovar o contrato? Acho que o grande problema desde há largos meses é que ele não recebeu nenhuma proposta de renovação.

apoio incondicionalmente a decisao de Paulo Bento, que pela sua personalidade e historial, mostrou ser uma pessoa sensata e coerente. Acima de tudo está a defesa dos interesses do grupo, e acredito a 100% que a decisão de Paulo Bento é a mais acertada, mesmo sem eu ter real conhecimento dos factos ocorridos, em que supostamente o jogador transgrediu as regras elementares de comportamento em grupo.

As declarações de Liedson à RR nada me dizem, pois farto de brasileiros falsos e hipocritas estou eu. Casos exemplificativos não faltam.

Acredito sinceramente que no final deste processo todo, o Liedson regresse cheio de moral e com maior rendimento. Em relação á sua renovação, para mim é um caso para esquecer…

Cenas dos proximos capitulos…