aplausos?
estamos optimistas…
eu na duvida, desconfio…
(como as coisas andam!!!)
aplausos?
estamos optimistas…
eu na duvida, desconfio…
(como as coisas andam!!!)
O Antonio Costa?
Definitivamente andam a gozar com o pessoal… Lá vou eu a Alvalade para ver mais um circo…
A proposito, quem é que vai ao jogo?
O António Costa não é o da ultima jornada contra o Nacional? (É que não gosto muito de decorar o nome dos arbitros para não começar a ver os jogos condicionado). É que se for, já está tudo preparado para a nossa "festa" de natal.
Agora que falas nisso…é mesmo…bom, pode ser que por ser Natal ele nos de uma prenda e apite com decencia
Da minha parte vamos quatro. Alvaláxia, 1º piso junto da Megastore às 20h45m?
Eu vou lá estar, com fé num excelente resultado para ir para Natal contente
Hoje vou levar os meus sobrinhos todos. Incluindo um, o mais novo, que nunca foi ao futebol. Eles hoje podem entrar de borla. Por isso devo ir para lá à tarde jogar bowling, e incutir-lhes, ainda mais, o amor ao Sporting! Portanto se virem 3 putos na idade entre os 9-11 anos, e um pequenino, loirinho de 4, com um adulto, sou eu.
Infelizmente hoje não posso ir. Talvez até seja melhor, porque com esse FDP-mor a arbitrar, a roubalheira é garantida.
Vou lá estar! E já me estou a preparar para as graças do costa :evil:
Se jogarmos melhor a vitória é garantida independentemente da bola ser redonda, do árbitro ser um mau profissional … isso são desculpas de mau perdedor.
Eu vou!!!
Lá estarei!
Coração a Felina também vai?
20h45 estou lá! - o nosso amigo Antonio Costa - hehehe - vai haver tourada. ;). a ver se a exibição do Sporting nos aquece mais logo que hoje está um frio que mal sinto os dedos a tocar no teclado :?
Eu vou!!!!Lá estarei!
Coração a Felina também vai?
Claro que sim amiguita, está descansada!
No jogo passado estive lá e estive na “palheta” com o Veron, mas anteriormente tinha visto o Coração de Leão (de óculo escuros), a Felina, a mãe de ambos e uma outra pessoa fui lhes falar mas no caminho encontrei um amigo meu, quando olhei para onde estavam… sumiram…
Ah! E conheci o camané!
Em que rádio ONLINE estão a ouvir o relato?
Em que rádio ONLINE estão a ouvir o relato? :(
Obrigado mas não consigo ouvir.
antena1 mms://rdp.oninet.pt/antena1
renascença mms://renascenca.live.edgestreams.net/reflector:38347
2-0 ao intervalo e parece que fizemos uma boa ponta final na primeira parte.
Mesmo apenas ouvindo na rádio, devo dizer que a substituição do Rogério foi emocionante. =D>