Convocados para o jogo com o Rio Ave

Lista de convocados:

Tiago, Ricardo, Rogério, Polga, Carlos Martins, Sá Pinto, Tello, Tonel, Miguel Garcia, Douala, Nani, Deivid, Custódio, Moutinho, Liedson, João Alves, Wender e André Marques.

Em relação ao último jogo saiu Semedo e entrou Carlos Martins :slight_smile: Beto continua de fora dos convocados :frowning:

Aposto no mesmo onze apenas com uma mexida. Sai João Alves. Para o lugar dele ou o Martins, ou o Sá Pinto. E também tenho duvidas se irá apostar na mesma dupla de avançados.

A minha equipa seria :

Ricardo
Rogério
Polga
Tonel
André Marques
Custódio
João Alves ou Carlos Martins dependendo da condição deste último
João Moutinho
Nani
Douala
Deivid

Mas aposto que em principio deverá continuar a mesma equipa que venceu a Naval. Em equipa que ganha não se mexe mas seja com qualquer um , quero é ganhar se possível com boa exibição !

Ricardo
Rogerio (despedida) Tonel Polga André Marques (porque a insistencia em Tello?)
Custodio
C.Martins (se em condições, senão Sá) Moutinho Nani
Douala Deivid (ainda não gostei de ver Liedson em campo)

Mais que um nº10, mais que um ponta-lança…precisamos de DE, DD e principalmente um trinco…

Ricardo

Rogerio Tonel Polga Marques

            Loureiro

                       Moutinho 
      C. Martins   
Sá Pinto                        Deivid
            
                Liedson

Por acaso acho que vai ser a mesma equipa, mas se fosse eu era

        Ricardo

Rogério Polga Tonel Tello

        Custódio

Martins Moutinho Duoala

    Nani        Liedson

Ricardo

Miguel Garcia Polga Tonel Tello

        Custódio

Martins Moutinho Nani

    Deivid  Liedson

Eu jogaria com:
Ricardo
Sá Pinto, Tonel, Polga, AMarques
JMoutinho
Nani, CMartins, Wender
Liedson, Varela

O que eu não percebo é como é que a besta do Wender ainda é convocado.
Contou-me um amigo sportinguista que foi ver o jogo aqui na Figueira da Foz, que me disse que o Wender passou o intervalo todo a conversar com amigos na bancada, e a dizer frases do estilo “eu quero que se foda”, já sabendo de antemão que não ías jogar na segunda parte. Como é que é possível é que eu não entendo…
Se calhar mais um na corda bamba para saír…Já ontem era tarde…

Parece-me que vai ser a mesma equipa. Eventualmente (e sem grandes diferenças de rendimento) poderá entrar o SPinto e sair o JAlves

Dizem muitas mentiras!!! Nao se pode acreditar em tudo, muito menos em todos.
Eu so acredito no que vejo ou ouco!

Qualquer onze serve desde que o Sporting jogue para ganhar o jogo, e nao irem para o campo a pensarem nas ferias de Natal.

a minha equipa:
-----------------Ricardo-----------------
Rogério, Polga, Tonel, André Marques
-----------------Custódio----------------
—Douala, Carlos Martins, Nani—
------------------Moutinho---------------
--------------------Deivid----------------

Ricardo
Rogério - Tonel - Polga - Marques
Martins - Custódio - Moutinho - Nani
Deivid - Liedson

Ricardo
Miguel Garcia, Tonel, Polga :x e André Marques
Custódio, Nani, João Moutinho e Sá Pinto
Douala e Deivid

A mesma equipa do mano. :wink:

António Costa, de Setúbal, é o árbitro designado para dirigir o Sporting-Rio Ave, jogo inaugural da 16.ª jornada da Liga, que se realiza amanhã, pelas 21.30 horas, no Estádio de Alvalade.

Pronto.

Ui, associação de Setubal + Sr.António Costa…como disse o Sporting…“pronto…”

O António Costa não é o da ultima jornada contra o Nacional? (É que não gosto muito de decorar o nome dos arbitros para não começar a ver os jogos condicionado). É que se for, já está tudo preparado para a nossa “festa” de natal.

Eu dou a mesma equipa que dei na última jornada, retirando o Rogério e fazendo entrar o Miguel Garcia (assim ficaria a equipa que entrou de início contra a Nabal) - acho que fazer entrar o Rogério de início para arriscar uma lesão que faria abortar um negócio um erro crasso. Que entre a uns minutos do fim para os aplausos-

Eu dou a mesma equipa que dei na última jornada, retirando o Rogério e fazendo entrar o Miguel Garcia (assim ficaria a equipa que entrou de início contra a Naval) - acho que fazer entrar o Rogério de início para arriscar uma lesão que faria abortar um negócio um erro crasso. Que entre a uns minutos do fim para os aplausos.