Guarda-redes: Ricardo e Tiago;
Defesas: Rogério, Miguel Garcia, Polga, Beto, Tello e André Marques;
Médios: Custódio, Carlos Martins, João Alves, João Moutinho, Sá Pinto e Nani;
Avançados: Wender, Douala, Liedson, Deivid e Pinilla.
O Semedo não deverá estar em forma, só por isso é que não deve ter sido convocado … não encontro outra explicação.
Em termos de defesas centrais temos o beto e o polga … o miguel garcia poderá fazer esse lugar.
Foi a única coisa que fiquei com dúvidas em relação à convocatória, a não inclusão de Semedo.
Pois é CrazySCP. No meu onze estava a meter Semedo depois é que vi que não tinha sido convocado. Na minha opinião era Semedo e Beto enquanto o Tonel não regressasse.
Pois é CrazySCP. No meu onze estava a meter Semedo depois é que vi que não tinha sido convocado. Na minha opinião era Semedo e Beto enquanto o Tonel não regressasse.
Concordo inteiramente.
Eu jogaria com:
Ricardo
Rogério- Garcia- Beto- A. Marques
Custódio
Sá Pinto - C. Martins-Douala
Liedson
Pinilla
bom…vamos ao trabalho…eu penso que apesar de tudo o ROGERIO tem de jogar…beto e polga so podem ser eles…e ANDRE MARQUES sem duvida…face à indisponibilidade do nosso fabuloso EDSON…que falta nos tem feito …
Custodio que apesar de nos ter enterrado com o seu miseravel jogo a semana passada…tem de jogar…LOUREIRO é que não!..
Eu pessoalmente gostava de nao ver o j.alves jogar neste jogo…aposto no C.martins apesar de que caso jogue tem lesão practicamente certa pros proximos 2 meses…é assim o que é que se pode fazer…
João moutinho é mais um indiscutivel nesta equipa!..Que jogador!!
E NANI?..Porque nao?..o miudo percebe da bola…é um dinamizador de jogo em peras!..
O douala tem de jogar eh o nosso obikwelu!..e so precisa de um pouco de inspiraçao para nos salvar!
E o levezinho que espero que recupere!..o NULO GOLOS dos lamps ja tem 8…e o liedson 3…va la!