Acho que o título deste tópico não explicita bem do que se trata. Devia mudar-se para Convocação de Eleições - recolha de assinaturas em curso para se tornar mais explicito.
Mais do que uma manifestação (e não tiro qualquer importância às mesmas, agradecendo até as sua existência), é uma iniciativa. deste género que pode fazer mudar o contexto actual. A acompanhar e divulgar. Uma assinatura de um sócio de 18 anos já conta para esta recolha?
Dei um toque a um conhecido que trabalhou num dos jornalecos desportivos. Disse para estar atento à página do facebook que poderia ter adesão em massa.
Acredito que isto saindo num telejornal qualquer tera impacto… mas se chegarmos a ir a AG, as mesmas pessoas que votaram deveriam la estar para evitar que as corujas velhas facam valer os seus votos
Pensando à frente…quanto é que isto pode custar e quem vai patrocinar as despesas? Sei que muita gente nao se importa de contribuir mas tambem sei por experiência que muitos se irão cortar