e para o BT revolution alguém tem?
O Btnext está down?
Parece que sim :think:
Já há 2 dias. Deu sinais de recuperação hoje de manha mas agora voltou com um aspecto manhoso.
Eu quero dar upload e nem consigo… é que nem forma de contactar os admins existe.
Alguém tem convites para tracker’s nacionais ?
Eu tenho alguns para o SceneRush se alguem quiser mande PM e se alguem tiver para o BTNext agradecia. :great:
O BT next tem os convites desativados :inde:
Eu num dia tinha 1 GB de enviado, chego no dia a seguir tenho 76GB :lol:
Alguem que se enganou :mrgreen:
Para o SceneRush também tenho convites.
Fazem bastantes “promoções”, agora e até janeiro apenas o upload é contabilizado, tenho um rácio de 21 à conta destas borlas que eles dão.
Gosto bastante do SceneRush mas queria de alargar a minha rede fontes :mrgreen:
Tenho alguns convites para o EvoPT. PM me. ![]()
O BT next tem os convites desativados :inde:
Eu num dia tinha 1 GB de enviado, chego no dia a seguir tenho 76GB :lol:
Alguem que se enganou :mrgreen:
Aconteceu-me o mesmo… Tenho um rácio de quase 50. :shifty:
SceneRush
![]()
:mrgreen:
Registos abertos no torrentleech se registarem com este invitation code: BITGAMER
Registos abertos no torrentleech se registarem com este invitation code: BITGAMER
Isso é de valor!
Obrigado. :great:
:great:
Porreiro. :great:
Já agora, vocês (ou alguém) têm o utorrent bem configurado? Com portas abertas no router e isso?
nal88:
:great:
Thanks
RFR:nal88:
Já agora, vocês (ou alguém) têm o utorrent bem configurado? Com portas abertas no router e isso?
tenho o bittorrent que é praticamente a mesma coisa, pq?
Configurei o programa deste tópico já há uns anos e não me lembro muito bem como o fazer outra vez, o utorrent há-de ser a mesma coisa. Precisava de saber se as portas podem ser as mesmas ou diferentes e nesse caso, quais é que devo abrir.
Além de que depois nas configurações do programa, o que é que tenho de mudar, etc…
RFR:anon94084939:
RFR:nal88:
tenho o bittorrent que é praticamente a mesma coisa, pq?
Configurei o programa deste tópico já há uns anos e não me lembro muito bem como o fazer outra vez, o utorrent há-de ser a mesma coisa. Precisava de saber se as portas podem ser as mesmas ou diferentes e nesse caso, quais é que devo abrir.
Além de que depois nas configurações do programa, o que é que tenho de mudar, etc…
Agora não sei de cor (estou no telemovel) mas julgo que o proprio programa te abre as portas se fores às definições.
Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2
Eu fiz segui um tutorial que havia lá no Tracker mas as velocidades pareceram-me fracas, comparadas com a do BTN. E como estamos a falar do TL… (velocidades de upload)
O Deluge é mais eficiente que o utorrent quanto a sacar o máximo das velocidades, isto com a configuração acertada.