Eu ja tenho para o BTNext.
Obrigado RMNF
Eu ja tenho para o BTNext.
Obrigado RMNF
@FMoura acho que tens a caixa de mensagens cheia ou coisa do género :great: Não está a dar para mandar-me a resposta. É só enviares-me uma mensagem com o teu mail que mando o convite :great:
Eu tinha do BT Next e do Revolution mas já perdi os dados das contas…
Tenho é convites para o Scene Rush não é muito conhecido mas tem velocidades razoáveis.
Se quiserem mandem PM
Alguém me arranja convite para BT Revolution?
Alguém me arranja convite para BT Revolution?
Bom eu também estou interessado (Bt revolution) alguma alma caridosa ?
Quem quiser convites para o BT Revolution que me mande PM com o email para convidar! :great:
Preciso de um convite. Alguma alma caridosa? :mrgreen:
Preciso de um convite. Alguma alma caridosa? :mrgreen:
Manda PM
Alguém podia enviar convite para o BTNext (principalmente este) e para BTRevolution? Sff…
se alguém precisar de convite mande-me pm com o mail sff
Alguém ainda tem convites para o BTNext ?
Tenho uma dúvida, já lá estive registado mas deixei de usar durante um tempo e penso que a minha conta foi apagada. Poderei usar o mesmo e-mail ou terá de ser outro ?
Obrigado
SL
Tenho uma dúvida, já lá estive registado mas deixei de usar durante um tempo e penso que a minha conta foi apagada. Poderei usar o mesmo e-mail ou terá de ser outro ?
Obrigado
SL
Convém usares outro mail para prevenir, a outra conta ainda poderá estar activa e assim podes perder ambas.
Neste momento tenho os convites indisponíveis.
Dmstx07:
Obrigado
SL
Convém usares outro mail para prevenir, a outra conta ainda poderá estar activa e assim podes perder ambas.
Neste momento tenho os convites indisponíveis.
os convites têm estado indisponiveis, acho que eles estão com excesso de users e estão a ponderar outra forma de distribuir os convites…
a todos os que me pediram convites, tenham paciência que se voltarem a estar disponivel eu envio-vos um!
Obrigado pelas respostas ![]()
Já há convites?
Já alguém tem convites? Ou agora é só pagando?
Pessoal,
Alguém tem disponível convites para o Btnext ? ![]()
Obrigado.
SL
estão “temporariamente indisponiveis” há alguns meses…
Eishh, ‘ca chatice’ ??? Precisava de sacar umas tretas nacionais…
O revolutions ou o scene-rush funcionam bem ?
Caso alguém tenha convite de um destes, agradecia porque caso sejam porreiros tenho ideia de a finalidade ser a mesma (comparando ao btnext), verdade ? ![]()
SL
Scene-rush é bastante bom ![]()