Convite BTNext

Eu ja tenho para o BTNext.

Obrigado RMNF

@FMoura acho que tens a caixa de mensagens cheia ou coisa do género :great: Não está a dar para mandar-me a resposta. É só enviares-me uma mensagem com o teu mail que mando o convite :great:

Eu tinha do BT Next e do Revolution mas já perdi os dados das contas…

Tenho é convites para o Scene Rush não é muito conhecido mas tem velocidades razoáveis.

Se quiserem mandem PM

Alguém me arranja convite para BT Revolution?

Bom eu também estou interessado (Bt revolution) alguma alma caridosa ?

Quem quiser convites para o BT Revolution que me mande PM com o email para convidar! :great:

Preciso de um convite. Alguma alma caridosa? :mrgreen:

Manda PM

Alguém podia enviar convite para o BTNext (principalmente este) e para BTRevolution? Sff…

se alguém precisar de convite mande-me pm com o mail sff

Alguém ainda tem convites para o BTNext ?

Tenho uma dúvida, já lá estive registado mas deixei de usar durante um tempo e penso que a minha conta foi apagada. Poderei usar o mesmo e-mail ou terá de ser outro ?

Obrigado

SL

Convém usares outro mail para prevenir, a outra conta ainda poderá estar activa e assim podes perder ambas.

Neste momento tenho os convites indisponíveis.

os convites têm estado indisponiveis, acho que eles estão com excesso de users e estão a ponderar outra forma de distribuir os convites…

a todos os que me pediram convites, tenham paciência que se voltarem a estar disponivel eu envio-vos um!

Obrigado pelas respostas :wink:

Já há convites?

Já alguém tem convites? Ou agora é só pagando?

Pessoal,

Alguém tem disponível convites para o Btnext ? :wink:

Obrigado.

SL

estão “temporariamente indisponiveis” há alguns meses…

Eishh, ‘ca chatice’ ??? Precisava de sacar umas tretas nacionais…

O revolutions ou o scene-rush funcionam bem ?

Caso alguém tenha convite de um destes, agradecia porque caso sejam porreiros tenho ideia de a finalidade ser a mesma (comparando ao btnext), verdade ? :smiley:

SL

Scene-rush é bastante bom :wink: