O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, não esteve presente no Estádio José Alvalade, mas fez-se representar por dois dirigentes do clube da Luz. Tinoco Faria, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, e Seara Cardoso, responsável pelo marketing dos encarnados, corresponderam ao convite e assistiram ao desafio na tribuna VIP.
Acho muito mal. Se o camionista não podia ir, porque é que não insistiram ao menos que o Veiga estivesse na Tribuna VIP? :roll:
Eheheh…ontem ia com a minha filha a caminho do estadio, e ela deve ter ouvido essa noticia durante o dia em casa dos avós…e dizia-me ela : mas como é que isto é possivel??? Os do %&$#$//&( a ver o jogo contra o porco no estadio de alvalade? (so tem 8 anos…:))
enfim…eu punha-os era no meio da JL e sem policia de choque por perto… :twisted:
Ontem aquilo estava carregado de lamps. À minha frente (a uma distância segura por causa do cheiro :sick: ) entrou o Alvarito seis dedos mais uma trupe de lampiões sebosos com as suas bigodaças e unhacas proeminentes… Que nojo! :twisted:
Ontem aquilo estava carregado de lamps. À minha frente (a uma distância segura por causa do cheiro :sick: ) entrou o Alvarito seis dedos mais uma trupe de lampiões sebosos com as suas bigodaças e unhacas proeminentes... Que nojo! :twisted:
Ya, pois tava, quando foi o primeiro golo do Sporting, olhei para todo o estádio e todos os que tiveram a lata de vestirem de vermelho, não festejaram.Toda a gente a festejar, menos os vestidos de vermelho. Já não há vergonha nenhuma e não há quem os corra do nosso estádio.
Eu estabelecia uma regra no estádio: Quem fosse de vermelho, não entrava. :twisted:
Infelizmente, continuamos a ter dirigentes de vista curta. Eu só gostava de perceber o que é que o Sporting tem a ganhar com estes acordos com os sebosos!?
Será que ainda ninguém conseguiu entender que nós não ganhamos nada quando estamos de mãos dadas com esses merdosos? Eu acho que a História dos clubes não serve apenas para nos vangloriarmos dos feitos e conquistas passados; serve também para aprendermos com os erros e neste capítulo, parece que não aprendemos muito. De um modo geral, sempre que os trambolhos estão na mó de baixo, nós estamos na mó de cima e é nessas alturas que se vislumbra um corropio quase histérico da comunicação social com o intuito de promover a reaproximação. É claro que isso interessa e de que maneira à imprensa vermelha que já entendeu aquilo que nós ainda não entendemos: a aliança tem o condão de matar logo 2 coelhos de uma cajadada. Fortalece-se os ranhosos e enfraquece-se o Sporting.
Ontem aquilo estava carregado de lamps. À minha frente (a uma distância segura por causa do cheiro :sick: ) entrou o Alvarito seis dedos mais uma trupe de lampiões sebosos com as suas bigodaças e unhacas proeminentes... Que nojo! :twisted:
Ya, pois tava, quando foi o primeiro golo do Sporting, olhei para todo o estádio e todos os que tiveram a lata de vestirem de vermelho, não festejaram.Toda a gente a festejar, menos os vestidos de vermelho. Já não há vergonha nenhuma e não há quem os corra do nosso estádio.
Eu estabelecia uma regra no estádio: Quem fosse de vermelho, não entrava. :twisted:
Isso para mim é igual ao litro!!! :roll:
A questão é que num clássico decisivo, entre lamps, Sportinguistas e morcões estavam lá 33 mil, enquanto em anos anteriores, mesmo no antigo estádio, era sempre acima dos 45 mil! :?
Isso para mim é igual ao litro!!! :roll:
A questão é que num clássico decisivo, entre lamps, Sportinguistas e morcões estavam lá 33 mil, enquanto em anos anteriores, mesmo no antigo estádio, era sempre acima dos 45 mil! :?
Foi a primeira vez que se disputou um Sporting - Porto a uma Segunda-feira. Se fosse durante o fim de semana de certeza que a assistência teria sido muito maior.
Foi a primeira vez que se disputou um Sporting - Porto a uma Segunda-feira. Se fosse durante o fim de semana de certeza que a assistência teria sido muito maior.
Já repararam na quantidade de jogos que temos feito nas Segundas-Feiras e o horário dos mesmos?
Já repararam na quantidade de jogos que temos feito nas Segundas-Feiras e o horário dos mesmos?
Relativamente ao dia, tem tudo a ver com o facto de termos tido uma carreira frutuosa na UEFA até à data, cujos jogos são normalmente disputados à Quinta.
Relativamente ao dia, tem tudo a ver com o facto de termos tido uma carreira frutuosa na UEFA até à data, cujos jogos são normalmente disputados à Quinta.
Ele deviam ter os jogos ao fim de semana, em Espanha os jogos sao praticamente divididos entre o Sabado e Domingo e claro mais pessoal vai ver os jogos.