Se dúvidas houvessem, para estes artolas, os sócios passarão a ter papel acessório…
“Isto” é o Sporting.
Sempre foi.
Com excepção dos últimos anos.
Cambada de “notáveis” sem qualquer valor acrescentado.
Tudo a fazer-se AO TACHO… incrível.
Esta gente trabalha?
Muito candidato a tacho. Assustador
Estas coisas acontecem no Porto ou no Benfica?
É quer me parecer que lá nem tugem nem mugem, não tem esse “direito”.
Aqui toda a gente tem direito a tempo de antena para fazer ouvir a sua opinião.
Nós somos o nosso pior inimigo.
Em clubes “normais” os sócios e adeptos servem o clube… Aqui fazem fila para se servirem.
O que sei é que só no clube dois viscondes se vê este tipo de idiotice, sinto vergonha de toda esta merda, fartos das mesmas personagens de sempre, depois querem ombrear com Porto e Benfica.
Vamos lá ver se conseguimos chegar ao Natal.
Ora
O Sousita tá a dar feedback da realidade que Bddc enfrentou, disse: ‘os empresários só compliquem!’
Cada vez mais, reforça…
Tradução os chulos do futebol agora estão à vontade, o sporting nas mãos destes pilas moles vai ser um fartote para encher os bolsos…
Não vamos, basta assistir a 5 minutos desta m***a.
[emoji23][emoji23][emoji23]
Olha, olha, o Sousa Cintra, tem menos de 1 mês no clube e já está a queixar-se dos empresários, a dizer que está a ter muitas dificuldades a lidar com eles…
O lunático quando entrou colocou-os em sentido e devolveu a totalidade dos passes ao clube e trouxe-nos novamente a independência, o respeito e o orgulho sportinguista.
Todos insistem nesta tecla ‘O SPORTING É DIFERENTE DOS OUTROS’.
Percebe-se porquê somos geridos por uma cambada de notáveis que não passam de chulos cheios de teorias para chegar ao tacho…
Só faltava o Poiares Maduro como notável elegível…
Vergonha…
Outro Santana Lopes.
Vou responder em duas partes.
Concordo contigo em relação ao excesso de pluralidade de opiniões no Sporting Clube de Portugal, algo que não se vê em outros clubes, mas por outro lado não discordo deste tipo de iniciativas desde que tenham um princípio de honestidade.
Em relação à iniciativa de hoje, concordo com a mesma, discordando no entanto da escolha da maioria dos intervenientes.
Preferia o Duarte Lima
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Este clube ^-^
Alguns adeptos/sócios :
Acabadinhos de finalizar a época mais vitoriosa de sempre da história do Sporting Clube de Portugal, com títulos nacionais em praticamente todas as modalidades (Futebol Feminino, Hóquei em Patins, Andebol, Voleibol, Futsal, Ténis de Mesa, Atletismo, Natação, Judo, Pool, Goalball) + 4 Titulos Europeus (Atletismo Corta Mato Masculinos, Atletismo Corta Mato Femininos, Atletismo Pista Femininos, Goalball) e estes tipos falam como se o Sporting tivesse acabado de morrer e precisasse de ser refundado.
O vosso sporting não é o Meu Sporting!
Realmente é verdade… caguem em tudo e fica só o futebol.
Mas o CL ainda vai se constituído para estas eleições?
Não devia ser extinguido imediatamente?