Contra Golpe - TVI24

É outro ranhoso como o janela os dois não fazem um.

Que disse? :think: :think:

“Com todo o respeito para o clube, mas o CR nunca acabará a carreira no Beira-Mar”

Que o alcoólico foi deselegante e que o CR7 nunca jogará no beiramar…

Ainda não tinha visto, é o “malucos do riso” dos programas desportivos, não acho que volte a ver.

Bem, bastou-me um minuto para por esta merda de lado.

que figura esse Eládio

Este Eládio, é o ex de Mourinho ? Quer dizer que já não é ? Cessou funções ? Não parece. Este discurso foi do mais repugnante e imundo de que tenho memória. Cheira a encomendado. Resquícios da troca de mimos entre Mourinho e o Rei.

Já agora, Eládio: dos 43 golos de Cristiano na selecção, só 9 foram em amigáveis. Os outros 34, 80% dos golos, são golos de competição oficial. Já agora, o teu novo amigo argentino, dos 35 golos pelo seu país, 20 são em particulares. Os outros 15, marca-os contra as Bolívias desta vida.

Putaa que o pariu. Hoje atingiu-se um novo low, no comentário desportivo português.

Piu :whistle: :whistle:

[hr]

Ui Pedro Henriques a ser enrabado pelo Pedro Sousa :lol: :lol: :lol:

Este programa é um tremendo nojo e o Eládio é um porco seboso, isto é encomenda ***! :cartao:

:arrow:
Programa ridiculo foda-se, e estes convidados só dizem barbaridades :cartao:
Qualquer dia têm que convidar o godinho lopes, o bettencourt e esses bandidos para virem falar de golfe para esse programa

Janela e Eládio juntos conseguem chutar para canto em asco provocado a galinha do Dia Seguinte.
Though, um zapping para o trio d’ataque mostra o coninhas do J.Gabriel a bajular o “grande rei Eusébio, rei em todos os países.”…
Em nojo a noite está a render.

este novo programa está naquele nível do Splash, só muda a temática

Do golfe que aproveitem e metam os tacos pelo respectivo acima, que façam um programa a dizer o que roubaram o Sporting Clube de Portugal esses são uns reles como o Eládio. :cartao:

Estou como muitos de vocês, peguei agora a meio e isto nota-se um mau ambiente, uns a mandar bocas para os outros.

Que programa horrivel, não vou continuar a ver :naughty: :naughty:

Eu só queria estar ali ao lado do Senhor Eládio para lhe explicar umas coisas acerca do Ronaldo e do Messi. Veremos no Mundial quem decide e quem não decide. :great:

Que nojeira ali vai. :sick: :sick: :sick:

Se não aparecesse o intervalo desconfio que haveria desistências à la Dias Ferreira logo no primeiro episódio :think:

até pensei que o programa ja tivesse acabado, afinal foi só intervalo e agora entra na ultima parte

O Domingos Amaral até parece um dos bons daqui… apesar de não o ser na escrita…

Carlos Janela: “Rui, deixa-me explicar-te uma coisa: se puseres o Bolt a correr em tua casa, ele não consegue. Porquê ? Porque tem muitos móveis”.