Continuidade de Roca

PAI DO JOGADOR REVELA CONVERSAS Leões negoceiam continuidade de Roca

O Sporting está em negociações com o Barcelona, com o objectivo de assegurar o concurso do Rochemback nas próximas épocas. A revelação é feita pelo pai do médio brasileiro, com quem este falou minutos após a qualificação dos leões para os oitavos-de-final da Taça UEFA.

“O Sporting procurou-nos. Quer ampliar o contrato do Fábio. Vamos conversar a esse respeito, pois o clube quer um vínculo mais longo, para evitar a hipótese de perdê-lo para outra grande equipa da Europa”, revelou Juarez Rochemback, explicando que a ligação do médio ao empresário Mário Rossi chegou ao fim: “A partir de agora a conversa tem de ser directa com o Fábio e comigo”.

Queixas

As revelações do pai de Rochemback não se ficaram pela questão da renovação. Juarez falou ainda da satisfação do filho, pelo tento apontado em Roterdão e que acabou definitivamente com a “resistência” do Feyenoord, e da felicidade deste por voltar à posição de que mais gosta.

“O Fábio gosta de pegar na bola vinda dos defesas e conduzi-la para os médios-ofensivos e avançados. Não sabe ficar à espera, até porque a bola não lhe chega com a mesma qualidade”, defendeu, concluindo: “Ele estava a jogar muito adiantado, quase de costas para os companheiros do centro do relvado, condição que não o deixa à vontade.”

Autor: ANDRÉ RIBEIRO. PORTO ALEGRE
Data: Sabado, 26 de Fevereiro de 2005 03:07:00

in record

Os Srs. da SAD não sejam tansos e tentem por tudo “agarrar” o Roca, não é pelo facto de poder ir para os tinhosos dos porcos ou para as galinhas piolhosas, é pelo simples facto de ser um grande jogador.

cumps,
VCoelho

A ver se fica ca…mas com o ordenado dele e dificil :?

Eu li essa noticia no Record…
Acho que o Sporting deve aguentar o Roca, apesar de ser dificil.
O que me irrita são os comentários que o “empresário” faz.

Se joga à frente ou a atrás, no banco ou na baliza, o Sporting é que sabe.
ponto final.

Espero que fique! :wink: Mas a ver vamos…