Contactos por Danny - Zenit

Danny está recuperado, apenas não pode jogar por causa do seguro. Que se trabalhe com tempo, a ver se a 1 de Janeiro já cá está.

Era um bom reforço.

Acredito mais na vinda do Danny que na do Quaresma.

Qualquer mais valia a nível desportivo é do interesse do Sporting. Não se deve deitar fora a possibilidade de ter um jogador da selecção nacional na equipa sem ter de largar um tosto e muito menos ter de lhe pagar o salário.

Não é mentira que o Sporting acaba por estar a valorizar um jogador que é seu, mas também temos de ser realistas, nós nem os nossos próprios jogadores valorizamos, quanto mais os dos outros… :cartao:

@Nando_Porta10A: Se calhar se fosse o C. Ronaldo (a titulo de exemplo claro) tu não dizias isso :eh:

Pode jogar na liga europa ? Se nao , o que raio vem fazer para o Sporting ? Eu ate gosto do Danny mas ter um jogador emprestado por 4-5 meses seria para adicionar qualidade a uma equipa com metas bem definidas , e nao para vir ganhar ritmo para o Mundial.

Não tenho visto qualquer tipo de movimento na imprensa que me leve a desconfiar que este negócio se vai concretizar… e acho mesmo que não vai, provavelmente houve um contacto exploratório, mas não deve ter passado disso mesmo.

Mesmo que não possa jogar nas competições europeias acaba por ser uma boa “aquisição”. Não nos podemos esquecer que convém termos jogadores de qualidade para fazer a rotatividade do plantel, o Danny podia muito bem jogar para o campeonato e tínhamos outro jogador que fazia os jogos internacionais, não deixando de haver uma prioridade para o nosso jogador como é obvio.

Por outro lado, ele não vem certamente ganhar ritmo para ir ao mundial, vem sim para ganhar o bilhete para o mundial. Não sei porque dás como certa a ida do Danny ao mundial, não me parece assim tão obvio… Deste modo ira ser uma mais valia, sem qualquer duvida!

Hugo,

Por uma questão de coerência, acredita que diria. Sou fortemente crítico da política de jogadores emprestados, salvo em empréstimos de longa duração, como foi o empréstimo do Rochemback pelo Barcelona. Pelo simples facto que o próprio jogador, vindo para cá 6 meses, sabendo de antemão que volta à base caso as coisas corram bem ou mal, cedo se marimba para isto. Basta ver o caso dos vizinhos do lado: N empréstimos de jogadores que não calçam nos respectivos clubes, vão para lá fazem 2 ou 3 jogos em condições e depois… acabou!

Outra condição que me agrada nos empréstimos é por exemplo o do Izma. Veio para cá com uma cláusula de rescisão relativamente adequada ao seu valor e que por sinal podia ser paga pelo Sporting. Tirando o próprio e o City, quem é que tem lucrado com o empréstimo do Caicedo? O Sporting não tem sido.

Tinha o Danny lugar na equipa do Sporting? Em forma, certamente que teria. Agora sou profundamente contra encostar jogadores como o Vuk ou o Izmailov para termos cá um que se quer preparar para o Mundial, que vem duma lesão de 6 meses e que em Junho… adeus cenouras. Se o empréstimo for superior a um ano, a história é diferente. Agora tê-lo cá meia dúzia de meses para depois voltar para a Rússia, repito: não, obrigado.

Danny seria uma grande reforço. olhando para a tactica do carvalhal, ele poderia ser um dos medios ofensivos/criativos sendo este o que apoia mais o liedson.

Prefiro o danny do que um ponta de lança da categoria do Karlão sinceramente.

seria uma boa aposta, mas como todos os jogadores que vieram para o sporting estavam sempre colados na imprensa, nao acredito que este vira

não acredito que este venha…

Seria bom de mais…

mas voces ainda duvidam que os jornalistas vêm ao forum ver os nomes que atiramos ao ar :lol: ?

Cristiano Ronaldo :stuck_out_tongue:

A Bola:
Fontes próximas do Sporting confirmam que Johan Cruijff vai voltar a jogar para levar o scp à gloria.

se este gajo vai para o sporting mas de braga, desejo vivamente que o JEB seja expulso da presidencia do scp dado a sua incompetencia.

digo isto porque o nosso concorrente este ano é o braga.

Já deixavam morrer este tópico, pois o Danny não nos serve para nada, já que nunca o conseguiremos comprar.

Que se valorize jogadores nossos e não dos outros!

Este era uma grande contratação mas preferia o Nuno Assis. Tem uma estatura mais homogénea com o que queremos no plantel.

Este é um jogador que eu gostaria de ver jogar com a nossa camisola, apesar de nao ser uma prioridade é um exelente jogador que so trazia vantagens para a equipa nao so pela qualidade mas tb pelo amor ao clube.

Ainda tenho esperanças nesta contrataçao.

Tens?