Contactos por Danny - Zenit

Também não me importava nada de ver o Danny e/ou o Quaresma no Sporting, especialmente numa formação de 4-3-3, mas acho pouco provável que algum venha, especialmente agora que falam disso em toda a imprensa. O Pinto da Costa já deve ter telefonado ao Mourinho para desviar o Quaresma para o Porto…

Acho incrível a leveza com que se critica um jogador nosso, que sempre deu tudo, aliás proponho que só se tenha um guarda-redes no plantel, assim não acontece haver um que faça poucos jogos em várias épocas!!! Isto hácom cada coisa!!! Só um esclarecimento Nelson era para treinador de guarda-redes e sto era por empréstimo por 6 meses!!

Para mim o Tiago é um jogador sem ambição, que nunca tirou nem vai tirar o lugar ao GR titular do Sporting.
Portanto o titular, seja ele quem for pode sempre ficar descansado porque o lugar vai estar sempre garantido.
Achas que é bom para o Sporting que não haja alternativas para uma posição ?

Eu ambiciono mais para o Sporting, aliás quando olho para o nosso plantel até me arrepio com a falta de alternativas válidas que possam entrar de caras na equipa.

É esperar para ver, há que ter Fé, pode ser que o JEB nos surpreenda com a sua capacidade negocial :whistle: e faça alguma coisa de jeito pelo Clube.

O Nelson voltar por troca com o Stoi era capaz de ser Positivo, matava-se 2 coelhos com uma cajadada só e em vez de termos um elemento desestabilizador na Academia passávamos a ter um elemento que conheçe bem o clube e que é um porreiraço do caraças e era capaz de por o Plantel a rir novamente para atravessar este momento complicado miuito melhor, Volta Nélson com a tua boa disposição que bem falta faz naquele balneário.

Viva o SCP

Artur76

Sem intenções de confrontação ou menorização da tua opinião, para isso contratava-se o Marco Horácio ou o Eduardo Madeira ou o Aldo Lima ou o Zé Diogo Quintela como adjuntos para a melhoria de humor do balneário.

Um pouco em OT, não sei (e a dúvida é genuína) quais as reais qualificações do Nelson para treinador de GR. É que ser GR não o faz automaticamente um bom treinador. Nem o ter trabalhado sob as ordens de um (Silvano de Lucia) que foi considerado bom lhe transmite conhecimentos de excelência por osmose.

Já o actual treinador de GR sei que tem formação, trabalha com GR há 3 ou 4 anos dentro do Sporting, faz frequentemente cursos e acções de aperfeiçoamento e já foi escolhido para representar o Sporting e fazer apresentações em colóquios em que o tema foi abordado.

Será mais um topico aberto que não vai dar em nada!

Pois, são dois bons jogadores, mas e o Vuk? e o Izma? Vão os dois para o banco? Hum…ia ser bonito!!!

Lutam pelo lugar, como os outros. Excesso de qualidade nunca foi problema. Aliás, no Sporting tem sido sempre o contrário ultimamente.

Nunca vi o Danny jogar um “carapau”…

Entao podes começar pela supertaça europeia entra o Zenit e o Barça.

Também nunca o achei grande espingarda e aquelas transferência de 30M só aumentou o histerismo, mas que antes de lesão andava a jogar bem, andava… resta saber que Danny voltará à competição.

Já agora, na capa do pasquim vermelho:

:arrow: «Danny diz que o Sporting é o clube ideal para voltar a competir»

o danny e o quaresma seriam bons reforços mas o verdadeiros problema é a defesa, principalmente nas laterias.

no centro ainda pode haver esperança no polga para estes 6 meses.

R, Patricio 

(?)                        Carriço                  Polga                (?)         

Moutinho                  Veloso                  Matiaz 

Quaresma                       Liedson                  (Danny/ Izmalov) 

eu ja tou achar que o izma vai embora por troca do danny, posso estar enganado.

as laterias é que está o cancro de momento. é preciso alguma criatividade para contratar 2 laterais de jeito.

Não deixando de concordar que os nossos laterais são fracos (para não ser demasiado abrasivo) e o meio-campo defensivo algo mole, começo a concordar com a perspectiva do 106 que o problema não é a defesa mas sim o ataque.

Se marcarmos sempre mais um que os que sofremos ganhamos sempre os jogos

Estatisticamente está aqui

http://www.forumscp.com/index.php?topic=19695.msg719315#msg719315

Por Danny, acho que vale a pena o esforço.
Já achei um erro quando saiu.
É esforçado, sem ser excepcional, e o que queremos é precisamente garra, determinação. E ele tem-na.
O sucesso que já conseguiu, é pelo empenho que coloca em todos os jogos.
Mas negociar com russos, é complicado. Além de que ele deve ganhar um balúrdio.

À semelhança do Quaresma, não duvido que quisesse vir, mas também à semelhança do que se passa com o Quaresma, o maior entrave deve ser o elevado salário que deve auferir.

SL

Neste caso o Danny até era capaz de abdicar mais facilmente do ordenado. Ele quer jogar regularmente até ao Verão para ir ao Mundial e a epoca na Russia só arranca em Março.

O grande problema aqui é o clube do jogador que não vai abdicar durante 4 meses de um jogador pelo qual pagou 30 milhões de €.

A questão aqui não é o Danny querer ou não, já o disse publicamente que queria…

O problema é que o Zenit não deixa!

Mas negociador como é o bettencourt, vai fazer um jeitinho para elee vir, com o matias, o villareal tambem teve um prejuizo de todo o tamanho!!!

Segundo a bola de hoje, o Sporting já meteu o J. Mendes ao barulho para tentar convencer o Zenit.

Este está parado há 6 meses por lesão. O Quaresma está neste momento também com uma lesão problemática no joelho. Enfim, serão 2 reforços é para o nosso departamento médico. E eles recuperam tão bem os jogadores… ::slight_smile:

E o Sporting é alguma vez um clube pequeno para aceitar jogadores por 4 meses ou 6? Por favor não!

iah pis recuperam. tal viu-se com o Izmailov