Ya, a cena do suporte já sabia … vi na worten à venda, era prai 10€ e tal.
Não sabia era se comprando o tal suporte, o disco da PS3 FAT de 60 GB servia ou não … se ia dar ou não problemas dado ser dum modelo diferente.
Nepia … não uso a store pa comprar jogos, quando tinha a anterior PS3, só usava tipo pa sacar cenas grátis (temas e tal).´
Penso que pra mim os 60 GB (caso dê pa instalar) devem dar perfeitamente até porque tenho jogos que já nem uso, e passo bem sem os instalar (tipo versões anteriores do PES, dos da WWE, etc).
Da minha parte, essencialmente, será pa PES 2013, Madden NFL 11 (tenciono comprar uma versão mais recente), e mais um ou outro …
Ontem fui jogar Madden, e reparei que pa cena de dados, consumiu muito pouco (150 MB prai. Se todos fossem assim …) … mas a minha irmã também gosta de jogar os joguinhos dela (Sims, Uncharted, etc) … hoje pa ela jogar o SIMS 3, tive de apagar os dados do GT5 (jogo que não faço questão de ter) porque o sims 3 comeu logo 5,3 GB :xock: .
Ultimamente a minha tem travado muito. Ligo a ps, seleciono o utilizador e pimbas trava. Ou Ligo a ps , seleciono o utilizador e depois ao fazer o login na psn trava do nada. Tou farta de andar a fazer restauros :cartao:
EDIT: WTF? :xock: Eu cancelei há já algum tempo o meu contrato com a zon e fiquei so com a zon fon pra jogar online, com isto tudo de resturar a ps e tal, eu acabei por ter algum stress com atualizações de psns e de jogos. Descobri agora mesmo que se conectarmos o nosso comando á ps3 os downloads tornam-se mais rápidos. Tou a ver que o bluetooh do comando interfere com o wifi da ps
Onde costumam comprar os vossos jogos para PS3? Algum site ou loja que recomendem que venda mais barato? Novos ou em segunda mão, tanto faz…desde que funcionem. :great:
Quero comprar uma Ps3 , e tenho visto pelo OLX algumas que são desbloqueadas e nas descrições os vendedores dizem que da para jogar online tanto os jogos sacados como os originais. Os originais sei que dá para jogar online, e a minha dúvida é se dá mesmo para jogar os jogos sacados online.
Da mesmo para jogar jogos sacados online na ps3? Sem ser banido?
Mais uma questão. Qual aconselham Ps3 Slim ou Ps3 Super Slim?
Recomendam comprar a PS3 ou espero um bocado para comprar a PS4? Eu ando co bichinho e aora que tenho mais tempo e em principio vou começar a trabalhar queria investir.
Problema de comprar uma consola antiga e que vais ficar sempre a roer por não poderes jogar a maior parte dos jogos ou de os gráficos não serem aqueles que pretendes. Sinceramente investia na ps4, dá-te mais benefícios a longo prazo.
Eu acho que depende um bocado do orçamento da malta e dos jogos que por exemplo já se jogou ou não na PS3. Alguém que nunca tenha tido uma ainda consegue entreter-se com muitos grandes jogos, alguns deles exclusivos…
Espera mais um bocado e compras a ps3, senão vais ficar sempre com pena pena de não poderes jogar os jogos mais recentes.
No entanto a ps3 tem excelentes jogos que fazem com que valha a pena comprar a consola, mas muitos deles ate na podes comprar a versão remasterizada para ps4
Vale muito a pena comprar uma PS4. Eu quando tinha a PS3 sempre critiquei os preços da PS4 e suas componentes (jogos e afins), e sempre fiquei de pé atrás na decisão de a comprar ou não. No fim, acabei por comprá-la numa promoção de Natal e não podia estar mais satisfeito.
Já vi algumas opiniões anteriores mas, ainda asism, coloco a pergunta que me anda a martelar o juízo:
Tenho uma PS2 e quando tenho tempo livre (muito raro) gosto de me entreter jogando essencialmente GranTurismo 4.
A verdade é que no fds passado fui a casa de uns amigos que têm a PS3 e o GranTurismo6, fiquei doido com a qualidade gráfica da cena e ficou-me o bichinho de procurar uma PS3 (julgando que devia estar baratas).
A verdade é que já não há consolas dessas à venda (novas).
Assim, a pergunta que gostava de vos fazer é:
Será arriscado comprar um PS3 no Olx, ou outro do género, costumam avariar?
Qual o preço “justo” para uma consola dessas?
A diferença para uma PS4 justifica o investimento?
Eu comprei uma PS4 depois de vender a 3 e não me arrependo. No OLX arranjas PS3 na garantia a 120 euros, mas já arranhas PS4 na garantia por 250. Depende de quanto queres gastar.
É isso mas não é isso. A PSNeo será uma PS4 com HDR funcional e maior resolução, não obrigatoriamente 4k (até porque se vires as specs daquilo perceberas que nunca serão próprias para 4k em jogos.). Todos os jogos serão compatíveis com ambas as funções.