Conrad Harder

Mas o Embolo não foi contratado porque não conseguiram o Harder?

Acho engraçado o topico do Harder estar sempre activo.

Malta, já foi, já passou, já era, tivemos lucro, é deixar ir, não se apoquentem mais.

6 Curtiram

A história do Harder se ter “portado mal” nos treinos andou a circular por causa de um certo grupo de insides do Telegram.

Só bananas no Sporting. O Harder não foi profissional, faltou ao respeito ao grupo, reiteradamente e nada lhe sucedeu.

É isto, não é?

2 Curtiram

Foi despachado.

Isso não chega?

Era dar lhe com um pau :rofl:

4 Curtiram

Harder virou odiozito de estimação. para um gajo que teve um papel de relevância nos titulos conquistados, com uns belos golos, dá que pensar o que seria se nunca tivesse molhado a sopa.

Pois eu a titulo pessoal , e falando apenas do rendimento desportivo, o “dentro de portas” não conheço, aceitá-lo-ia de bom grado para o grupo de avançados.

5 Curtiram

É muito engraçado ver os double standards que alguns adeptos metem :slight_smile:

1 Curtiu

Sim, se fosse um jogador da formação, ou um tuga, era um filho da ■■■■. Como era um gajo ‘lindo’, um brinquedo de 20 milhões, está-se bem… Um gajo fica triste, mas não pode ser muito duro, e tal…

Já o Pote, o Trincão ou o Inácio andam a brincar com isto, e são para despachar.

2 Curtiram

O Harder tinha um potencial incrível mas dá para ver que tem 0 cabeça, um puto mimado. Pode vir a ser um bom jogador de râguebi.

1 Curtiu

Há quem diga que foi um bom negócio para os dois lados. Ja eu acho que foi mau para os dois.
O jogador claramente se perdeu na maionese e nós perdemos um jogador que estava bem enquadrado e que foi altamente decisivo em vários jogos o ano passado.
Ambas as partes desistiram uma da outra. E ficaram ambas a perder.

1 Curtiu

O Harder é um jogador com enorme potencial (penso que todos concordamos nessa parte) mas que precisa ainda de evoluir muito em TUDO.

O Sporting decidiu não “arriscar” 20M numa evolução incerta.

Eu preferia que ele tivesse ficado mas compreendo.

Quanto ao Harder está nas mãos dele dar ou não o salto.

Claramente tem potencial mas também parece “considerar-se” melhor do que é na verdade e isso pode atrapalhar a sua evolução.

Veremos onde consegue chegar daqui a 4/5 anos. Para já claramente não está a corresponder mas ainda vai mais do que a tempo.

Para o bem ou para o mal a sua evolução já não é problema nosso.

3 Curtiram

O argumento de que “ele já foi embora, porque é que ainda falam dele” ou “falam mal de um gajo que deu titulos” e depois insultam como se fosse um trabalho full-time jogadores ainda presentes no plantel que fizeram mais do que o Durinho

4 Curtiram

E depois há aqueles que respeitam toda a gente, reconhecem e agradecem àqueles que ficaram cá e continuam a ajudar a engrandecer o Clube mas também reconhecem a agradecem àqueles que já cá não estão mas que ajudaram a engrandecer o Clube enquanto cá estiveram.

A vida não tem de ser constantemente polarizada, não temos sempre de andar nesta mentalidade de trincheira a arranjar “inimigos” em tudo e um par de botas. As pessoas têm percepções diferentes e expressam-nas, já está. Esta coisa de que, bom se digo que gosto do Harder e achei que podíamos ter ficado com ele = compactuar com indisciplina e meninos mimados, e parem de insultar o Pote e o Trincão… é algo que verdadeiramente me ultrapassa.

2 Curtiram

A partir do momento que desrespeita o Sporting só tem que ser posto a andar.

Não interessa se tem potencial.

Não tem claramente cabeça e um minimo de inteligência.

O empresário que escolheu às escondidas do Clube foi a cereja no topo do bolo.

Desejo que acabe num clube da 3a divisão dinamarquesa.

5 Curtiram

Isso é verdade. Se fosse Brasileiro ou de Trás-os-Montes, não teria metade desta moral.

2 Curtiram

Era preferivel colocar um ativo de 20M, que estava a ser negociado, a perder valor? Claro que sim

3 Curtiram

:eyes: hmmm

Ahm?

Muito bem! Sporting acima de tudo!

Titular hoje, saiu aos 82. Mas ainda 0 golos