Conrad Harder

o harder só esta a receber o karma, por querer e exigir sair do Sporting o ioannidis que é jogador que é não faz birra por não jogar tantas vezes e aceita ser suplente e quando entra da tudo pela camisola imagina um pirralho que amou por não ser titular porque na cabeça dele ia ser o gyokeres 2.0

Se isto continuar assim faz uma temporada de empréstimo na Holanda ou na Bélgica e recupera logo o crédito que perdeu.
O pessoal aqui fala de uma forma como se o Harder tivesse feito greve, eu sinceramente acho que ele não tinha mais vontade de sair do que o Rui Borges tinha trazer outro para o seu lugar.
Na minha opinião a curto prazo a saída foi boa para todas as partes, aqueles últimos jogos dele já não eram nada.

Dito isto, sem ganhar financeiramente perdemos um jogador com bom rendimento desportivo e com potencial de valorização bastante alto e trouxemos um jogador com um rendimento até ver superior mas que dificilmente dará retorno e olhando para o nosso plantel só vejo Hjulmand e Diomande como possíveis vendas significativas a curto/médio prazo.

6 Curtiram

Ele claramente tem de ir para um clube onde tenha hipóteses de ser titular. Mesmo num clube holandês ou belga, não é garantido que ganhe a titularidade.

Fico feliz pela sua saída, pode dar jogador mas pagámos um valor estúpido por ele e não demonstrou grande evolução quando cá esteve.

O Harder portou-se mal em treinos, e não foi nem 1 nem 2.. nenhum profissional que o clube respeito a 100%, deve comportar-se desta forma. E sim, quis sair porque amuou facilmente.

1 Curtiu

Claramente, ele devia ter escolhido o Rennes em vez do Leipzig. Mas preferiu ir atrás desse parasita turco-sueco…

Fico feliz pela sua saída, pode dar jogador mas pagámos um valor estúpido por ele e não demonstrou grande evolução quando cá esteve.

Tenho dificuldade em concordar que pagámos um valor estúpido por ele dado que fez uma época dentro das expectativas apesar do papel de suplente e facilmente encontrámos quem nos desse mais.

Ainda para mais quando para o substituir demos quase o mesmo valor por um jogador 5 anos mais velho e vindo da Grécia sem um registo goleador por aí além.

O que é que ele fez nos treinos?

Tendo em conta que ele já foi embora, acho que não existe problema em contar o que se passou.

1 Curtiu

Pagamos a mais pelo grego é verdade, mas é um jogador “feito”, podia ser o titular. O Harder nunca seria titular este ano e provavelmente nem no próximo.

Eu não gosto nada dessas suspeitas que tu levantas, o jogador que eu saiba não foi punido disciplinarmente pelo clube. Que ele queria sair para jogar era óbvio que sim, mas não há nenhuma indicação que ele tivesse feito algo de mal.

Não diria nenhuma.

Não são suspeitas e se não foi público foi porque o clube não deixou. Mas é a verdade. Eu não nutro antipatia ou algo negativo pelo jogador, mas teve uma má conduta nos treinos sim. Em alguns.

Pior, portava-se mal nos treinos e depois vinha bater no símbolo para ao pé dos adeptos, ou seja, tem 2 caras (e nenhuma delas presta).

3 Curtiram

Esse gif devia ser proibido.
Rio-me sempre.

6 Curtiram

So um exemplo, pq ha mais, num treino, onde os adjuntos estao a dar indicacoes aos avancados, sobre a forma como pressionar aquando da perda de bola, Harder a certa altura, vira-se para eles, diz que nao e defesa, e avancado, e simplesmente abandonou o exercicio, mas ha mais…

Pois nada disso é público e tenho dificuldades em acreditar que ele não tivesse sido encostado, com uma reação dessas. Basicamente é o mesmo que dizer que o Rui Borges é um banana.

Nope, RB nao tinha ainda nenhum PL suplente ou titular diga-se, e a transferencia estava a ser tratada, ele nao tinha Gyo e este gajo era o unico que estava no plantel, para alem dos miudos, claro.

Não, independentemente disso, tinha que ser encostado. Não é só uma questão do indivíduo, é o grupo que está em causa.

Não acredito . Pensava que o harder tinha saído pq o treinador era um incompetente e não acreditava nele

2 Curtiram

Teria mais hipóteses, mas tb não o tou a ver a tirar o lugar ao Embolo. O Harder tem algumas coisas boas, mas é um jogador muito incompleto. Acho, cada vez mais, que vendemos na altura em que devíamos vender.

1 Curtiu

I would love to loan Harder for a season and half at my club in Belgium. Genk needs a striker who is good with the head and has good running movements in the box. And for the rest he hasn’t to do anything. The system that you play is the system that benefits your best strikers. I saw today with one eye (read not so attentive) the second half of Man U. Everton, and I think Harder could have been very usefull in a game like that.

1 Curtiu