Estreia a titular de sonho ![]()
Podias só ter dito que para dar jogador tem que continuar a trabalhar hardermente.
Que se f*** o Fotis, nós ficamos com o Haaaarder, o Haaaaarder
Tem aquilo que não se ensina nem se treina - potência física/atlética, uma forma agressiva (no bom sentido) e determinada de jogar o jogo e qualidade técnica promissora na execução dos gestos técnicos mais elementares - recepção, passe, remate.
O resto - as movimentações, a leitura de jogo, a experiência - tudo se ganha se trabalhar bem e apanhar um bom treinador. A segunda coisa já tem, a primeira só depende dele - mas as indicações de jogo sugerem que é trabalhador e abnegado.
Muita confiança no potencial deste miúdo. Também vai ter um bom mestre com quem aprender.
O Fotis para mim foi sempre uma grande incógnita, pelo combo nacionalidade+ preço pedido+ liga de proveniência + 1 época de rendimento apenas.
Singrando o Harder, não acho que valha a pena voltar à carga por ele. Concordo como tu dizes que o presidente lhe estragou a carreira. Poderia ter continuado a sua progressão e parece estar completamente condenado a estagnar pelo Pana.
Tem a sua piada os dois tópicos de transferências neste fórum com mais respostas pertencerem a 2 gregos que nunca assinaram pelo Sporting.
Pienso que En el fórum del Carnidense o tópico de mi Hermano tambien deve ser o com mais respostas ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O Edi é que a sabe toda !
Delícia de jogada! ![]()
Parabéns pela excelente estreia puto, continuar a carburar sempre que fores chamado.
SL
Qual jogador tapar!!!

Houve uma jogada em que ele ajudou a nossa defesa e correu brutalmente atrás de um avançado.
Existem poucos avançados com estas características. Dão tudo e acabem os jogos completamente estoirados.
A sua cláusula começa a ser poucochinho!
Para os rabolhos com o Vyktor é hard, com o Conrad é Harder
Muita personalidade, voa miúdo!
O outro Grego é o Nikolaidis(substituto do Jardel) , o fórum já existia em 2003 ?
Acho que deve ser o Mitroglou.
Há um mês atrás foristas a criticar outros pelo facto de estarem a ver futebol dinamarquês,
nomeadamente o Nordsjælland (último jogo do Harder). A verdade é foi um jogo bastante intenso e muito dinâmico, e que para além do Harder estavam ali mais 2 ou 3 jogadores muito interessantes.
Isto para dizer que o mercado nórdico pode ser mais interessante do que parece, temos já 3 provas disso.
Amorim disse tudo! Concordo a 100% com ele! Os paises da Escandinávia têm futebolistas tecnicamente cada vez mais evoluidos e muito mais possantes que os naturais do sul da europa. A índole física é cada vez mais importante no futebol actual!
Este gajo deve ter passado a noite em branco, estava completamente nas nuvens.
Tu olha para o viktor e copia tudo, TUDO.
Até a gaja podes copiar, há outra igual!
Aperta contigo puto!