Conrad Harder

Estreia a titular de sonho :clap:

4 Curtiram

https://x.com/sardinhasacc/status/1837943028637749691?t=CQseYSL7ZXsf7fwky0liLw&s=19

3 Curtiram

Podias só ter dito que para dar jogador tem que continuar a trabalhar hardermente.

1 Curtiu

Que se f*** o Fotis, nós ficamos com o Haaaarder, o Haaaaarder

Tem aquilo que não se ensina nem se treina - potência física/atlética, uma forma agressiva (no bom sentido) e determinada de jogar o jogo e qualidade técnica promissora na execução dos gestos técnicos mais elementares - recepção, passe, remate.

O resto - as movimentações, a leitura de jogo, a experiência - tudo se ganha se trabalhar bem e apanhar um bom treinador. A segunda coisa já tem, a primeira só depende dele - mas as indicações de jogo sugerem que é trabalhador e abnegado.

Muita confiança no potencial deste miúdo. Também vai ter um bom mestre com quem aprender.

4 Curtiram

O Fotis para mim foi sempre uma grande incógnita, pelo combo nacionalidade+ preço pedido+ liga de proveniência + 1 época de rendimento apenas.

Singrando o Harder, não acho que valha a pena voltar à carga por ele. Concordo como tu dizes que o presidente lhe estragou a carreira. Poderia ter continuado a sua progressão e parece estar completamente condenado a estagnar pelo Pana.

Tem a sua piada os dois tópicos de transferências neste fórum com mais respostas pertencerem a 2 gregos que nunca assinaram pelo Sporting.

3 Curtiram

Pienso que En el fórum del Carnidense o tópico de mi Hermano tambien deve ser o com mais respostas :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 Curtiram

O Edi é que a sabe toda !

2 Curtiram

Delícia de jogada! :yum:

4 Curtiram

Parabéns pela excelente estreia puto, continuar a carburar sempre que fores chamado.

SL

Qual jogador tapar!!!

Consider The Chain GIF by MCDM

2 Curtiram

Houve uma jogada em que ele ajudou a nossa defesa e correu brutalmente atrás de um avançado.

Existem poucos avançados com estas características. Dão tudo e acabem os jogos completamente estoirados.

A sua cláusula começa a ser poucochinho!

2 Curtiram

Para os rabolhos com o Vyktor é hard, com o Conrad é Harder

7 Curtiram

Muita personalidade, voa miúdo!

O outro Grego é o Nikolaidis(substituto do Jardel) , o fórum já existia em 2003 ?

Acho que deve ser o Mitroglou.

2 Curtiram

Que dois mesmo!

Excelente estreia!

3 Curtiram

Há um mês atrás foristas a criticar outros pelo facto de estarem a ver futebol dinamarquês,
nomeadamente o Nordsjælland (último jogo do Harder). A verdade é foi um jogo bastante intenso e muito dinâmico, e que para além do Harder estavam ali mais 2 ou 3 jogadores muito interessantes.
Isto para dizer que o mercado nórdico pode ser mais interessante do que parece, temos já 3 provas disso.

1 Curtiu

Amorim disse tudo! Concordo a 100% com ele! Os paises da Escandinávia têm futebolistas tecnicamente cada vez mais evoluidos e muito mais possantes que os naturais do sul da europa. A índole física é cada vez mais importante no futebol actual!

5 Curtiram

Este gajo deve ter passado a noite em branco, estava completamente nas nuvens.

Tu olha para o viktor e copia tudo, TUDO.
Até a gaja podes copiar, há outra igual!

Aperta contigo puto!

23 Curtiram