Bicho.
Já tem tantos golos como o melhor PL da Liga - o Pavlidis.
O miudo está extasiado
Um das coisas que mais me impressionou hoje foi a sua capacidade de pressão e de apoiar o meio-campo e os alas em ações defensivas e de recuperação de bola.
Isto é o tipo de coisa que não se vê nos videos de highlights, mas que diz muito sobre o tipo de jogador que é e pode ser.
Fez o melhor aquecimento que já vi um ponta de lança fazer em alvalade. Cada remate, era cada estouro para dentro da baliza.
Espero que tambien gostes del agente de Cavani:rofl:![]()
![]()
![]()
![]()
Este pibe Danés promete mucho!!
Edi solo Dice esto: no bastava 1 Gyokeres a el grande Sporting y ahora tienen otro?!?!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Um puto quem tem noção que deve ajudar a recuperar bolas é assinalável, ainda mais quando é um ponta de lança.
Amorim diz que Harder “está a 50% do que pode fazer”.
O Sporting tem 3 nórdicos muito carismáticos, no meu entender. Matam-se em campo, dão o litro. Fora dele, não levantam ondas. Parecem ser respeitados no balneário e ter todos a cabeça no sítio. Não dá como um adepto não gostar.
Estou rendido ao futebolista nórdico.
Quero te dizer sem ponta de Ironia… que vou levar bem em conta este teu comentário aqui…
… pelo simples facto que para mim és de LONGE dos gajos que mais percebe de Futebol a analisar no Forum.
Este Harder hoje, teve ali pormenores de PL de topo.
Gostei bastante do que vi. Percebe se o que o Sporting viu nele.
Tem apenas 19 anos, tem muito para aprender e evoluir, mas a base e o material para trabalhar está lá todo.
Está com vontade e têm a humildade para perceber que têm muito que aprender.
O Gyokeres aos 19 não jogava o que o Harder está a jogar já.
É preciso é não entrar em loucuras e continuar a mostrar o carinho ao jogador quando ele falhar (e vai o fazer muita vez porque é novo).
Está neste momento a viver um sonho mas para ser um jogador de topo têm que ser consistente, falta ver essa parte.
Estava ler os 70 e tal comentários, aproveito o teu que fala sobre o envolvimento dele para dizer:
Obviamente pareceu algumas vezes perdido, mas até aos 15 min também pouco jogaram com ele, mesmo baixando talvez em demasia para dar linha de passe, e em 2 momentos podia muito bem ter sido servido pelo Gyokeres, 1 era golo certo, depois de se desmarcar na grande arrancada do Gyo, e no lance em que o Gyo decide meter no Trincão que finaliza de pé direito.
Para além disto múltiplos esforços defensivos, com uma pujança incrível, e até me parece que o próprio Gyokeres se entusiasmou a pressionar os defesas ao ter ao lado o Harder na mesma toada.
Em resumo, óbvio que pode melhorar, taticamente e noutros aspetos, mas até aponto mais aos colegas habituarem se ao Harder, que não vem para brincar, quer seguir o exemplo do Gyo e só temos a ganhar com isso.
Gostei do que vi, entrou com a pica toda e parece ser um jogador explosivo. Vamos ver os próximos jogos.
Difícilmente saberemos se o Ioannidis teria maior, ou menor impacto do que o Harder.
O que é um facto, é que em 9 jogos, campeonato, competições europeias, e seleção, soma apenas 1 golo.
O palhaço do presidente do Pana, é bem capaz de lhe ter lixado a carreira, por mais dinheiro que lhe pague.
Acredito que actualmente, a sua motivação roce o zero.
Uma situação que teremos que avaliar muito bem, em função da saída do Gyo.
Será, à data, o jogador ideal para o substituir?
Se o Harder singrar, estou em crer que o nosso alvo poderá ser outro.
É melhor fechar este capítulo.
“Se puder fazer um golo e uma assistência em todos os jogos, aceito claro. Veremos o que farei. Tenho 19 anos e ainda tenho muito para aprender. Evoluo todos os dias no treino e em campo. Estou feliz”.
Muita cabeça. Muito positivo.
Este não engana ninguém, que contratação tão acertada, estamos mais fortes que nunca
Nada má estreia para o Saleiro Dinamarquês.
Só faltou a música dos Daft Punk no golo, mas como seria de esperar, será um trabalho a ter de ser feito de fora para dentro…
PS: Afinal os nórdicos também batem no símbolo…