Só pode. Ultimamente só se vêem coisas estranhas como apoiar vender o Harder ou o Maxi ao mesmo tempo que se apoiam os Claytons e Mangas desta vida. Não faziam melhor no serorc
Desta vida e de outras diria
Só a Sporttv falou nisto. É peta.
Este lance em que tira o lance ao Suarez é de rir.
Que horrível fds
Foda-se tem lances que parece que não pensa enquanto joga
Vender enquanto é novo e está valorizado pela aquela meia época com o Amorim. Daqui para a frente vai ser sempre a piorar…
Tira me do sério este gajo
Incrível que o miúdo é criticado por tudo.
Enfim..
Quer tanto marcar que atrapalha. A ele e aos outros.
Agora só faltava dizerem que o Suarez não marcou por causa do Harder
Boa entrada. Nao me importava nada de jogar com o Suarez e este mais vezes e ir buscar outro ponta
Apesar de ainda estar verde gosto muito do Harder. Nota se algumas limitações técnicas e táticas mas se a equipa técnica fizer um trabalho individual com ele (assumo que faz but you never know) vai ser um bicho. Faz me lembrar um pouco o Haaland com as devidas distâncias
Se só jogar 10 minutos por jogo e só de vez em quando acreditem que vai fazer uma péssima época e vai ser muito criticado….
Agora se jogar com mais regularidade vai marcar com certeza muitos golos e a maior parte das críticas aqui desaparecem.
Ainda é pouco inteligente a jogar, mas, tal como eu sempre achei, oferece muito mais a vir do banco do que começando como titular.
Eu já tinha a ideia de que a titularidade dele na Supertaça se devia apenas a uma espécie de recompensa por ter sido ele a fazer a pré-época com a equipa e que devia ter começado o Suárez, porque quem tem de jogar são os melhores e ponto final.
Depois da exibição do colombiano hoje, o Harder pode esquecer a titularidade.
Muito resumido: entrada importante.
Muito nervoso e ansioso… sei que precisa de minutos mas assim não vai lá.
Parece ainda desligado dos colegas, mas pelo menos hoje já se viram algumas combinações.
Que jogue mais vezes ao lado do Suárez.
Pode ter os defeitos técnicos e táticos que quiser, que isso até dou de barato e vai lá com o tempo.
Alguém tem é mesmo que lhe meter na cabeça para ter calma. Mete toda a gente em tilt, colegas incluídos.
Tem demasiada ansiedade dentro de campo e não se pode confundir isso com fome e competitividade, porque a ansiedade dele manifesta-se de forma negativa para toda a gente. Tivemos um bicho competitivo e esfomeado como o Viktor ainda recentemente e é ver a diferença de postura dentro de campo, quando comparado com o Harder.
O Harder precisa de calma e deixar o jogo vir (pelo menos um bocadinho mais) até ele. É giro agarrar o jogo pelos colarinhos, mas querer cada bola que passe do meio campo para ele, independentemente da situação, e querer rematar sempre que a tem só prejudica a equipa.
Mais do que os defeitos técnicos ou táticos próprios da idade e do jogador que é, precisa é de se acalmar um pouco.
Precisa de treinador, nos Sub21 da Dinamarca foi exemplo, titular, banco, depois recupera a titularidade e volta com uma exibição super mas super completa, simples, útil naquilo que já é forte e decisivo, e foi super útil a receber e entregar, ajudar a equipa a esticar nele e objetivamente entregar, sem muitos toques ou tentativas de mostrar o que não é, hoje até vi parte desse Harder com o Suarez.
Um jogador que gosto muito mas que tem de ser bem enquadrado e até limitado nesta fase para que não se perca desnecessariamente.
Na minha opinião, deveria ter entrado um pouco mais cedo! De qualquer das formas fez o que normalemente costuma fazer, entrada cheia de vontade de mostrar serviço e por vezes atrapalha um pouco, outras resolve! Dar tempo ao jogador é o melhor para ele, não pode entrar a 10 minutos do fim, para isso, mas vale emprestar ou vender, pois vai estagnar!