A troca do Alberto pelo João Mário foi uma negociata para completar o que verdadeiramente terá sido negociado no business do Xico Conceição.
Ninguém dá 15M € por um jogador que se afirma como titular no final da época com o novo treinador para o vender em troca de um mediano defesa/ala que ora era titular ora era suplente de um clube e jogador que fez uma temporada horrenda, fisicamente fraquissimo e por meros 5M€, além de garantidamente ganhar bem mais que o miúdo.
Na entrevista que deu no final da época, Harder deu a ideia que só não era titular porque tinha o melhor ponta de lança à sua frente (Gyökeres).
O Harder pensa que é um craque e que será titular esta época, só que ninguém o vê como tal, nem o treinador.
Não me espantaria que quisesse sair por isso, agora que ele está muito verde, isso está.
Se isso é verdade, o que é que o PFV, herói de guerra, anda a fazer?
A bater umas sonecas atrás das outras?
Tanto que o elogiei no caso do sueco-húngaro… devia ter mordido a língua 30 vezes.
Se ele está à espera de ver o estádio cheio, por mim pode esperar sentado que em pé faz mal às varizes.
Estas “nutícias” sobre o Conrad são mais uma tentativa de desestabilização e de criar mais uma novela.
Tenho muito mais medo das que andam a gravitar na
de “nutícias” sobre o Morten.
Se o Morten sair, com esta equipa e com este pseudo treinador que já percebi que é agenciado pelo super agente, para mim esta época não há futebol e não vão ver um tusto da minha parte em compras de merchandising.
Isto que está a acontecer no Sporting, com um treinador medíocre, que queima uns jogadores para trazer jogadores tão medíocres como ele, vai terminar assim.
Disseste tudo, é mesmo ter uma visão muito curta das coisas, ainda por cima em ano de Champions (que já percebi , vai ser só para cumprir calendário). Com este treinador que não consegue definir prioridades iminentes , não vamos a lado nenhm
Era de pensar?
Por 50M era extraordinário.
O Harder neste momento é um jogador que não aguenta 60 minutos.
Percebe-se alguma evolução no jogo associativo mas parece que tudo o que evoluiu nesse ponto perdeu em assertividade.
Gosto do Harder mas não sei se iria buscá-lo hoje pelos valores que custou, quanto mais 50M.
Precisamos de mais rendimento para o presente.
Não aguenta 60 minutos, mas vao-nos dar 50 milhões por ele😂claro que sim…
a saga da tv desligada continua
malta aqui a dizer que 50M é pouco por um jogador com um trampolim no lugar do pé LOL
rendimento no presente, isto ao falar num miudo de 20 anos que na epoca passada teve 18G/A é hilariante
para o banco querem quem? o Mbappé?
Que alminhas vocês sairam
Vendam o Conrad e tragam o Banza.
Anda aqui muito infiltrado com medo que o Harder faça uma grande época…
O puto acabou de fazer 20 anos!.. Está a dar os primeiros passos num grande clube.
Fez 18 G/A na época passada muitos deles decisivos e tem enorme margem de progressão.
Vender o Harder agora seria uma enorme estupidez, mas há muito lampião aqui com medo do Harder e desejoso que o puto saia. Não alimentem as tretas dos nossos adversários.
Obviamente… O Nalgas se for para a frente com isto anda a dar no tinto só pode…
Ninguém vai dar 50 milhões por ele. Quanto muito dão mais ou menos aquilo que pagamos por ele, e mesmo assim…
Nesta fase a venderem é pouco acima do valor investido na época passada, pouco valorizou e continua a ser um jovem com potencial mas muito verde.
Se querem vender, seja para investir num outro jovem com potencial. Nunca vender para ir buscar jogadores de qualidade duvidosa e mais velhos.
Eu sei disso, mas o certo é que foi feito e ajuda a explicar o porquê de a juventus ser aos dias de hoje um braga em Itália.
Já vi lances como este gerarem tumulto social nas semanas seguinte ao jogo.
Este não é o lance em que depois há aquele sururu com o Otamerdi que devia ter levado vermelho e acaba por ser o Pote a ser amarelado?
Esta falta óbvia que o Vermelhíssimo ignorou era para vermelho pois o Conrad ia isolar-se e ficava enquadrado com a baliza.
Mas é o Sporting que domina isto tudo.
Estou farto de ser gamado à bruta!!!
30M pelo harder é meter um lacinho
Isto está infestado de rabolhos.
Ainda se fosse o Clayton para juntar ao Suarez e ao Harder, acho que seria bem feito, mas vender o Harder para ir buscar o Clayton, é comedia…
E nem sou grande fã do Harder…