Sim, Slimani, Oceano concordam!
Não sei se é ironia
Nem me interessa
O que me chateia é ir para (mais) uma época com este avançado…
É muito mau…
Tudo a cortar os pulsos… santa paciência, que crianças
Metam o Harder todos os treinos a receber bolas longas e a combinar de primeira. E com o Diomande a fazer marcação.
Honestamente acho que o Harder teria muito a ganhar se o Suarez joga-se ao seu lado enquanto o Pote anda a nanar.
O Harder não é jogador para jogar descaído num dos lados, nem de vir buscar muita bola atrás, tem de.jogar no meio perto da área, e mesmo dentro da área.. mas a nossa equipa não mete nem uma bola na área, nem chegar á área com critério.. o sistema de jogo para o Gyokeres continua muito presente..
Mais um que já não presta? Check!
É uma personagem. Ele sabe picar os adversários sendo tão novo, lá isso sabe, porque também tem assim estatura e imagem para isso. Mas enquanto o outro teve um treinador que lhe ensinasse os movimentos e sabia o q fazer com ele, este não sei se tem essa sorte com quem o comanda..
Claro que sim, são ambos jogadores que sabem cair nas alas e acredito que o harder melhoraria o seu nível. Já quando jogou na frente a fazer dupla com o rato sueco viu-se a utilidade do harder e que estava muito mais em jogo. É exemplo a final da taça.
Estamos bem fodidos se estivermos dependentes deste menino para ganhar jogos.
Por acaso ouvi isto na bancada hoje. Ouvi também que era um cepo de 20M. Mas o treinador vai levar a muitas análises e comentários destes, porque não sabe treinar e ensinar este rapaz.
O principal problema é realmente na condução de bola, falta lhe equilíbrio, mas também de certeza que não me parece que tenhamos ninguém que lhe dê treino específico nesse aspeto.
Enquanto não evoluir nisso será sempre um PL mais de área ou de bujardas, e mesmo assim tem dificuldade em ganhar ângulo e espaço para rematar, porque caso melhore nesse aspeto será um perigo.
Eu gosto do Harder, principalmente o remate, mas precisa de melhorar muito fisicamente, equilíbrio velocidade, explosão, espero que consiga ter jogo este ano ainda mais, mesmo que juntamente com o Suarez.
O RB pode ser culpado de muita coisa mas não é, certamente, pelas incapacidades demonstradas pelo jogador.
Bora miudo, chegou a tua hora. Ignora as vozes de burro, essas não chegam aos céus. Continua a trabalhar que os verdadeiros Sportinguistas têm esperança em ti.
Todos os jogadores são passíveis da crítica e o harder não é excepção e tem efetivamente mt a melhorar no seu jogo.
Mas deixo vos este desafio
Imaginem o jardel a jogar neste SCP e digam me quantos golos marcava numa equipa que não cria 1 oportunidade de finalização para o ponta de lança na área em 90m.
Pois, o chavalo é que tem culpa de ter uma equipa técnica que não o sabe treinar.
Continuem a ignorar o óbvio, continuem, e depois entrem em depressão porque não jogamos nada.
Já se pode dizer que o RB é boa pessoa, mas que não serve para treinar o bicampeão?
20 anos feitos este ano. De acordo q n é o jogador mais técnico que existe, mais virtuoso, é algo anárquico na forma como recebe as bolas, o que tenta fazer. Mas é um jogador com 20 anos que tem um potencial de crescimento, e que tem remate, que tem impulsão, que em certos espaços mostra que o pé esquerdo pode ser bem aprimorado. Agora não me venham com essa deste jogador ser um “eterno” incapaz, isso n é verdade. Ouvir da bancada que é um cepo de 20M, é mesmo de bradar aos céus..
Dizerem que ele não é bom a finalizar quando não lhe dão 1 única bola de golo…passa o tempo a lutar por bolas a 40m da baliza, a equipa não o serve…
Deixar o Harder como a nossa principal referência do ataque é matar a nossa época e matar o jogador.
Precisa de crescer, precisa de evoluir, precisa de ir jogando. Não precisa de ter toda a responsabilidade em cima dele quando ainda tem imensas limitações.
Tem de melhorar muito o seu jogo de “pivot”, que era só uma das nossas maiores vantagens. Toda e qualquer bola bombeada na frente, o Gyokeres conseguia segurar e entregar. Caso fosse uma bola em profundidade, ele era rápido o suficiente para chegar primeiro que os centrais. O Harder não é tão rápido, mas tem um caparro que tem de usar melhor. Tem de trabalhar melhor o seu jogo de costas para a baliza, porque era isso que nos fazia sair sempre de momentos de pressão alta do adversário.
Mais um alvo de críticas infundadas