Somos um clube que se diz formador e que se orgulha disso. Temos uma das principais pérolas do mundo na posição, mas se calhar é melhor vender porque aos 20 anos já não passa disto.
Eish, caputa de exagero, também…
Há assim tantos pontas de lança sub-21 melhores que ele, ou com uma margem de progressão superior? Eu acho que ele tem tudo para dar craque, espero não estar enganado. Precisa de tempo e de apoio, não que o tentemos negociar após a 1ª época.
Pronto, não se pode criticar o RB…
Só depois da Supertaça, correcto?
Quando ele foi contratado, fui dos seus maiores defensores aqui, mas depois de ver esta pré-época e a sua insistência em mudar uma tática vencedora, começo a ver muitos pontos de interrogação.
Espero e desejo estar enganado, honestamente.
A tática vencedora teve o Gyokeres em 2 das 3 vezes que ganhou, nas outras 2 vezes que perdemos, não havia Gyokeres.
O próprio Super Sporting do Amorim tinha o Gyokeres, por isso, essa tática vencedora tem mais percentagem de sucesso com o Gyokeres do que sem ele.
Se 3-4-3 é assim tão garantia de sucesso, então deixávamos ficar cá o João Pereira ou íamos sacar o Anselmi lmao
A tática tem sido chuta para o Gyo e fé em Deus. Agora quero ver…
É isso… No Sporting não se pode prever a catástrofe mesmo quando vais a 300km/h e tens um muro de betão a 2m. Primeiro temos que perder a supertaça e depois arrancar o campeonato prai com 2 pontos em 9 possíveis. Só a partir daí se pudera começar a questionar
Eu disse se… nao precisas ser parvo!
E não sei o que veem no harder mas eu não vejo o mesmo.
Podes e deves.
Mas não é por pegares nas subs num jogo amigável quando se faz isto ao tempo. Dar 90 minutos a todos os jogadores, 2 equipas diferentes.
Bora lá meu puto, tens a nação sportinguista contigo, que esfodaces os lamps no próximo jogo e nos faças sentir que és o nosso next big thing e que o louro nórdico que se armou em menino e não quis vir sequer treinar perceba que só faz falta quem cá está, portanto não faz falta nenhuma!!
SL!
Acho que ainda tem muita sopinha para comer e deixar de ser tão casmurro. Ser um jogador que chuta muito não quer dizer que tenha de ser um jogador que chute de todo lado quando há melhores opções.
Ou muito me engano ou vai ser suplente do PL que vier… E vai aziar pq me parece estar convencido que sem o Gyo o lugar é dele.
Calma miúdo! Trabalhar e limar as arestas do seu jogo… Qualidade está lá.
A cara de safado dele ao chegar com o 9
Mãe do céu.
Sei que é só um numero, mas qualquer gajo pode vestir a 9 e a 10 no Sporting também
Muito trapalhão!
Infelizmente não me vai convencer do contrário.
Aliás, parece que cada vez fica pior
E volto a dizer… são coisas que não se treinam.
Vender este ao preço que se comprou e ir sacar o Ivanovic era de luxo
Yup, por enquanto, acredito que ainda se vá ver mais do mesmo. O que é normal, dado a idade.
Só me fazia confusão todo este positivismo, talvez em modo wishful thinking, em relação ao que irá ser este ano.
Eu acho que é precisamente uma das coisas que se treina.
O jogo de pivot dele é fraco, não consegue receber uma bola de costas de forma orientada e tem dificuldades com o pé direito. Tudo isso é verdade.
Mas concluir que isso não é possível de melhorar…
O Slimani no primeiro ano, quando recebia a bola, a bola saía pela lateral. Não é que tenha evoluído para um nível Ibrahimovesco, mas evoluiu a olhos vistos, se calhar até para um patamar que ninguém, nas melhores projeções, poderia imaginar.
E o Harder, em comparação, é um jogador com bases e com escola.
Terá de treinar muito, verdade.
Concordo, tem de treinar e precisa dum treinador que lhe ensine alguma coisa.
N de vezes que pode ir na profundidade prefere virar o corpo para o defesa e ficar de costas para a baliza(fruto também da trapalhice dele em conduzir a bola acho que se “defende” assim) e mata n de jogadas…
O Slimani podia ter muitos defeitos que os tinha mas era inteligente.O Harder não.
Até nas quezílias com adversários/árbitro, anda sempre a reclamar sem razão nenhuma, parece que faz aquilo para se mostrar, não sei o que passa naquela cabeça.