Isto bem rasgadinho era o Harder rebentar, começar a celebrar a fazer a mascara e o Gyokeres floppar no Arsenal.
ahahahahah
lol wtf
Eu também estou interessado na Sydney Sweeney (born in 1997)
Fdx vejam la se também nos querem levar o Esgaio…. (Sim please )
Coitados, não se enxergam … talvez tenham confundido e queiram o … Rodrigo Ribeiro !!
40M?!? Mas quem é que dá, actualmente, 40M pelo Harder?!? Gosto muito do Harder, mas se aparecessem propostas desse montante, nem pensava duas vezes.
Imagina o harder nas mãos de um klopp seria qualquer coisa
Eu não vendia o Harder por 40M.
E terem paciência com um miúdo que tem corpo de matulão, mas não deixa de ser um miúdo.
Querem jogadores de futuro e criticam a compra de um Suarez porque já tem 27 anos.
Mas o jogador de 20 tem de ser perfeito ou é para despachar.
Nem precisamos de equipa, um miúdo de 20 anos acabados de fazer quase, que na sua época de estreia com 19 anos marca 11 golos e faz 7 assistências com os poucos minutos que teve…é vender.
A verdade é que nós não temos capacidade financeira para fazer investimentos de 20M em promessas que precisam de várias épocas para virem a ser titulares. Foi uma aposta que se fez… agora naturalmente precisamos de mais um ponta de lança pois Harder ainda não está pronto para jogar a titular… 40M era uma excelente venda mas não acredito de todo que existam esse tipo de propostas. SL
Eu também não o vendia por 40M.
Se fossem 60M era na hora.
O Harder na boa vai fazer pelo menos perto dos 20 golos esta época!! Escrevam, tirem print screen façam o que quiserem!
Não o vendia por 40M. Nem pensar.
Vou me lançar diretamente na fogueira, mas metia lhe um lacinho.
Eu acho que o pessoal que critica nao tem essa noçao. Jogou pouco e mesmo assim 11 golos e 7 ass. 19 anos 1ª epoca. Enfim.
Bom bom era o TT…
Por acaso nunca tinha visto os números do Harder, porque é tão certo que fica e que foi decisivo que nem me lembrei…
Portanto em 1543 minutos fez 18 intervenções para golo, rendendo um golo ou assistência a cada 85,7 minutos, literalmente mais que uma por jogo.
Um tanque destes, com 20 anos, com uma fome natural de vencer que não se ensina.
Ya, é para vender pela primeira suposta proposta de 40M€…
Já disse e volto a dizer, gosto do Harder, mas 40M é o dobro do que demos por ele à menos de um ano. Sei que pode valorizar mais se jogar e é aqui que tenho mais dúvidas, se vier o Suárez o Harder não vai ser titular e é só por isso que aceitava os 40M, mas como isso não vai acontecer, nem vale a pena por este cenário.