Aí o problema é que ele também não é assim tão bom no drible e no controlo de bola em progressão.
Não estava pronto e mesmo assim foi decisivo na vitória.
Há que também dar mérito, porra!
O Suárez a vir será o titular, isso já se sabe, mas não sentem o Harder já a assumir-se como uma real alternativa!?
Repito, foi directamente decisivo no golo que deu a vitória!
Só falta dizerem que fez um mau jogo
O Borges não tem categoria para isso. Tanto nao, como lhe chamou trapalhão (o que não foge muito à verdade).
Os melhores do SportingCP foram Debast e Rui silva
Nem disse o contrário…
É muito bom a sair do banco mas apresenta claras limitações em espaços curtos e a ligar jogo com os colegas.
Acho que ele sabe que o seu futebol são marcar golos. Acho que ele nem pensa em mais nada, para o bem e para o mal
Tem que ter calma, porque os adversários fazerem jogo sujo vai ser o pão nosso de cada dia.
Mas a tua avaliação num jogo e um lance e isso.
E q depois 0.
Entao o Trincão jogou de ■■■■■■■ fez o golo e ia marcando outro
nao jogamos 1 merda
Nao fosse o rui e o debast e ia ser bonito.
Defesa um passdor.
Meio campo ate dava do.
O berro anormal que ele deu ao gajo do Sunderland… riu-se o gajo e até o árbitro se riu também parece que toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga, o moço parece que está sempre no limiar de ter um aneurisma
Muito verdinho, nada de novo, precisa de minutos mas não pode ser ele o titular no lugar.
Tem de melhorar também o temperamento, é muito fácil alugar espaço naquela cabeça.
O rapaz acha-se mais do q aquilo q é
Nao gosto deste jogador, por mais que faca, por mais graca que pareca ter, nao consigo gostar…
Espero que evolua e me cale, mas tenho serias reservas…
Na liga portuguesa, aos 10 minutos já tinha um amarelo.
Sinceramente, tenho algumas dificuldades em ver o que o pessoal vê. Vejo um perfil fisico assinalavel, mas acaba aí. Espero que eu esteja errado e toda a gente esteja certa.
Muito distante de ser um jogador a quem confiar uma época inteira como “o titular” da posição.
Várias lacunas e muito instável “emocionalmente”. Precisa de crescer bastante para estabilizar, ou pelo menos arranjar uma forma de exponenciar as suas qualidades.
Não podem esperar é que o Harder vá fazer de Gyokeres porque essas não são as características dele. Há alguma coisa trabalhada para se jogar com o Harder?
E preciso ter calma e pacienca, ele so tem 20 anos.
Se tudo correr bem nao vai ser ele o ponta de lance titular na proxima epoca.
Penso que estão a ser injustos. O miúdo fez uma assistência muito boa, teve outra para o quenda que poderia ser o 2-0.
Está a melhorar a olhos vistos certas carências que lhe via o ano passado.
Joga mais para a equipa , tem sido menos visto nas alas coisas que o ano passado fazia com demasiado imaturidade.
A melhorar também nas tabelas e como retira a bola da zona de pressão.
Tenho a certeza que também quando melhorar fisicamente irá melhorar esse primeiro toque.
Será bom ter um jogador mais experiente ao Aldo dele e dessa forma o Luís Suarez será benéfico. Tem 20 anos e não duvido que irá crescer muitíssimo está época.
O ano passado também se pôs em causa se era bom para o banco e meteu 2 ao Braga e ajudou-nos muito na Supertaça. Espero que ele continue a crescer e ainda nos dê muitas alegrias no SCP, seja como titular ou a sair do banco.