Conrad Harder

Os nossos vídeos costumam sair às 19h06.

1 Curtiu

Ótimo, obrigado

O jornalismo desportivo vive disto. Gajos como o Maniche ou o Dani que, apesar de terem jogado, não entendem nada sobre o jogo, ou gajos como o Vilar, Farinha etc que vivem de especulações e de comentários vazios sem conteúdo. Qualquer um veste um fato e vai ali parar, menos os capacitados para tal, salvo raras exceções. André Pipa e Luís Catarino são autênticas lufadas de ar fresco no que toca ao comentário futebolístico.

Estou confiante que vai brilhar esta época

A barriga do Conrad parece a minha… :smiling_face_with_sunglasses:

1 Curtiu

Branquinha?

1 Curtiu

Não, tem um umbigo.

3 Curtiram

Oxalá esteja enganado mas não tenho grandes esperanças neste rapaz.

O meu vê-se mal :joy:

1 Curtiu

Como segundo avançado acredito no Conrad…sozinho na frente teria que ter apoios atacantes muito mais consistentes que Pote ou Trincão.
Cada vez melhor jogador, um potencial enorme, que não seja uma vitima de uma táctica…

2 Curtiram

Tenho a mesma opinião

5 Curtiram

É o teu ano miudo!

4 Curtiram

Boa primeira parte.

2 Curtiram

O potencial dele é tão elevado como o risco de correr mal sem alguém que trabalhe.

Perde demasiada energia no que não interessa e ainda é muito trapalhão porque recebe e já quer estar a fazer outra coisa.

Acho que onde vai ter de crescer é mesmo na parte mental. Não na vertente de se controlar, mas na vertente de saber ler o jogo.

Tem características para ser um excelente ponta de lança mas ainda não está lá para ser a nossa referência

1 Curtiu

Não tem apoio

2 Curtiram

Para já, há uma vertente onde dá 10 a zero aos companheiros todos:
Claramente treinou nas férias e manteve a forma.

Anda ali gente a suplicar uma garrafa de oxigénio… este gajo vai aos duelos todos e não lhe falta gás para continuar a correr.

Talvez devam meter os olhos nele porque está a meter dó ver alguns dos nossos jogadores quando têm de fazer 1 pique para ir atrás duma bola.

8 Curtiram

O Trincão marcou o golo, mas depois andou o jogo todo a anhar…

Já serão saudades do Franco?

1 Curtiu

Não conseguem armar uma jogada completa e parecem sobre brasas. Não quero acreditar que falta o rato sueco para chutarem para a frente quando estão aflitos.