Isto
Ele voltou a treinar há poucos dias, está ainda a ganhar ritmo, mas vi 2 ou 3 pormenores de que gostei bastante.
https://x.com/TripeiroSCP/status/1945959439556636777
Já tem alguém para calar.
fdp , nojentos.
melhor os araujos e os regos!
Burros , incompetentes e que mais?!.
Relação tempo jogo com golos e assistências menor que o Samu?!. Esse é bom?!.
Ou muito me engano ou vai ser um daqueles para andarmos a gozar daqui a um ano…
Colava um print disto no cacifo dele.
Este miúdo só não explode se não jogar.
Só precisa de um bocadinho de tempo e paciência. Tenho mesmo este feeling.
De certeza que sim. O Harder este ano vai explodir. Só precisa de continuidade sem demasiada pressão.
Assim que entrarem os primeiros golos, não vai parar.
Acho que a escolha recaiu na forma física que ainda não a tem. O que é normal, por estar à 4/5 dias a treinar. Parece-me óbvio que já vai jogar mais minutos na segunda feira.
O Gyokeres foi o homem dos golos (e clutch), mas o Trincão e o Harder tiveram tbm muitos (e talvez mais) momentos clutch.
O Harder foi o herói da reviravolta contra o Braga no último jogo do Amorim, foi o jogador que marcou o golo que nos qualificou para a fase seguinte da Champions e foi o herói da Taça de Portugal.
É como o Ronaldo disse, sendo titular, quando marcar vai ser tipo ketchup e o miudo vai explodir.
quem é esse Harder?
O RB não parece apostar nele, entrou sp tarde…
Vamos ver como será esta época.
Manda isso ao Maniche, crl!
@Peixoto depois eu é que falo de mariquice, aqui temos penalties de cu (buts!?)
Nao me parece que seja bom para ele jogar sozinho na frente. Se for para jogar sozinho na frente tem de ter alguém nas costas a servi-lo em condições. Tem um potencial enorme e espero que o RB saiba ajudá-lo a evoluir. É diferente do rato. Precisa de melhorar o timing de passe e levantar a cabeça para ler melhor o jogo.
O Gyokeres atacava sempre o buraco do lado esquerdo, vir para dentro e rematar de direita…,com as devidas diferenças o MISTER RUI BORGES, dá para colocar o miúdo a fazer isso do lado OPOSTO…,
…E dá para trablhar mais o miudo no corredor central a ficar como PIVOT e receber apoio e virar/rodar, aclar e rematar…
Serviço público: o valor de mercado estimado pelo Transfermarkt em relação ao jogador Conrad Harder não para de subir…
*
Estava avaliado em 16M€ quando chegou.
Já “vale” supostamente 24M€.
Tem 20 anos!
A sério que querem outro puto de 20 anos para substituir um Gyökeres no seu auge com 27 anos, ou preferem um matador consagrado?
Fica aqui também!
Um dia com … CONRAD HARDER.
É HOJE!
a que horas sai?