Conrad Harder

Era isso e o clube lançar um post em todas as suas redes sociais apenas com a palavra yeah.

2 Curtiram

Tipo o grito do CR7

2 Curtiram

Só vim aqui dizer:

Yeah!!!

Metam essa música no estádio nos golos dele ou no apito final de uma vitória para ser igual mesmo

2 Curtiram

Sinceramente, fico atónito com a “explicação” dada para expulsar o miúdo.
É efusivo e intenso? E depois?
Dizer YEAH dá expulsão??? Isto só mesmo em Portugal.
É inacreditável

4 Curtiram

Exatamente.

Disse yeah, faltou dar 2 putas no focinho do Rocha.
O resultado (expulsão) era o mesmo.

Não me choca tanto que o árbitro o faça (porque são todos uns corruptos de merda), mas sim que o CD da Liga não faça nada agora. Isso sim é grave.

Há imagens, há um relatório do árbitro onde o único pecado do jogador é dizer “YEAH”…e parece que isso não muda nada. Permanece tudo igual.
Não há critérios, não há apreciação a um abuso de poder por parte do juíz da partida.
Isso sim é escandaloso.

Mas o Nobre, qua marcou um penalti válido (contra o panelas, lá está), já ficou de fora das listas de árbitros.

2 Curtiram

Esse porco já com os rabolhos açorianos nos tinha fødido bem na 1ª volta.

A par do filho de uma porca do Malheiro, fazem certamente parte daquele investimento em bois de preto que o panelas fez, onde até o atrasado mental do Hugo Gil tirou o curso de arbitragem.

Zero respeito por essas pvtas vendidas.

Hugo Gil é o otário lampião blogger encartilhado que chegou a tirar o curso de arbitragem e a incentivar outros a fazê-lo.

Hugo Inácio é o assassino que matou um cidadão português com um very light no Estádio do Jamor a 18 de Maio de 1996.

O primeiro é um palhaço, mas o segundo é do pior que pode haver.

2 Curtiram

Eu sei, my bad, já editei.

Foi por nos últimos dias se voltar a falar tanto nesse esterco que já nem devia consumir oxigénio ao planeta, que acabei por confundir os nomes…

1 Curtiu

Só em Portugal, não. Só ao Sporting.

3 Curtiram

Próximo jogo em alvalade é colocar esta quando o Harder marcar.

1 Curtiu

Espero que o Sporting já tenha feito algo para o Harder estar disponível para o jogo de amanhã. Lancem um recurso para suspender a eficácia da decisão.

1 Curtiu

O que vale é que a Lagartada controla isto tudo de Conselhos de arbtritagem Federaçoes e afins…

… imagine se , se nao controlasse.

Ainda no outro dia no topico do Diomande, disse que a facilidade com que se mostra vermelhos aos jogadores do Sporting é assustadora.

Já nao é assustador, é só corrupção e canalhice mesmo.

7 Curtiram

A ameba do Frederico tem de recorrer do castigo-yeah ao Harder. Isto é patético.

1 Curtiu

Eu acredito que, às vezes, nem é corrupção ou tráfico de influências. É mesmo cultural.

Os rabolhos e tripeiros dão o cu e uns tostoões para beneficiarem o clube do coração. Os sportinguenses, que têm a mania que são diferentes, para parecerem independentes, e porque têm medo da própria sombra, gostam de favorecer os outros para que não os acusem de serem ‘lagartos’.

Este é um traço cultural que muito tem prejudicado o Sporting! Eu não peço que os Sportinguistas sejam iguais aos rabolhos e tripeiros. Só peço que tenham orgulho em serem o que são, sejam verdadeiramente independentes, e sobretudo não tenham medo de defender os interesses do seu próprio Clube. Porque defender os interesses do seu próprio Clube não implica prejudicar os outros. Mas também não implica defendê-los!

4 Curtiram

Qual seria o castigo se ele tivesse dito Yey ou Hooray!

E se fosse “FUCK YEAH!”? :face_with_peeking_eye:

prayer GIF

Mas o recurso já está ou não está? Andamos a brincar??

1 Curtiu