Toni Baresi diz “chupa” e leva multa
Harder diz “Yeah” expulso ![]()
![]()
![]()
![]()
Um árbitro que para os jogadores o ouvirem, aperta o pescoço aos mesmos, é o mesmo árbitro que expulsa um jogador por exprimir um yeah.
O Frederico que se deixe de merdas e questione o seu amigo Proença se veio para tornar o fut português numa bandalheira maior do que a que foi deixada
Eu às vezes começo a pensar se anda tudo doido, face à merda de país e sociedade que um gajo vive rodeado…
… mas depois vejo noticias destas, e começo a achar se nao sou eu mesmo que estou a ficar maluco.
Nem de ninguém!
e mesmo em dinamarquês tem de ter cuidado porque os árbitros portugueses são tão bons mas tão bons que sabem/percebem quase todas as línguas >
quem não se lembra dum famoso jogo do Sporting, há uns anos atrás, contra o Vitória em Setúbal, no tempo do Jorge Jesus, em que esse outro grande árbitro vermelhão o Helder Malheiro expulsou o Ristovsky pelo qud ele disse na língua de origem dele,
não duvidem eles são todos poliglotas,
por isso mesmo em dinamarquês é melhor não arriscar porque eles certamente entendem a língua,
o melhor é os nossos jogadores entrarem mudos e saírem calados ( lol )
um circo este futebol português que está cheio de palhaços, alguns apitadeiros fazem o que querem impunemente
É ultrajante.
Só num país de faz de conta é que este árbitro não fica imediatamente queimado.
Não me admiraria que tivesse recebido instruções superiores para assim escrever no relatório.
Duvido que o árbitro seja rabolho!
Sabem lá eles escrever yeah !
E é
Daqui para a frente a malta devia instituir o “yeah!” em uníssono por cada golo que o Harder marcar.
Mais uma expulsão ridicula de um dos nossos.
Nem o Boavista do Jaime Pacheco deve ter tido tantos amarelos e vermelhos…
Lindo era fazer um mosaico gigante ja no jogo contra o Moreirense com a palavra Yeah. Fica aqui a ideia.
As claques podiam fazer, se se organizarem, um mosaico com papeis que diz YEAH de um lado e depois vira e é o Conrad com o festejo (ou vice versa)
Talvez noutros tempos
O que é estranho disto tudo é que eu até achava o Claúdio Pereira dos melhores árbitros em Portugal e secalhar ainda é. Mas este relatório bem como estas arbitragens contra o Santa Clara foram um bocado surreais
Este Cláudio Pereira quando apareceu, foi uma agradável surpresa. Um gajo com personalidade mas discreto ao mesmo tempo, sem querer dar nas vistas. Entretanto, como já está por cá há umas épocas, já ganhou a “vaidade” típica dos árbitros cá do burgo. Mais do que as associações de árbitros fazerem-se de calimeros, questionem o porquê de não serem representados nas grandes competições europeias e mundiais.
Ahah, isto era genial, tem de acontecer!