Conrad Harder

Uma questão de veres as declarações do mister.

Eu também não percebi, até o ouvir. E faz todo o sentido. Porque, para teres um bom ambiente onde enquadrar o Conrad, primeiro tens de ter um bom grupo.

E, se o Edwards cá está há dois anos e meio, trabalhou bem esta semana, e podia ainda dar boas coisas ao jogo, não faria grande sentido entrar o Conrad, só porque é novo e é giro ele entrar.

Mais oportunidades haverão para ele. Para já, tem de entrar no grupo. Não é o grupo que tem de entrar nele.

12 Curtiram